Edmundo dá ‘puxão de orelha’ em Rayan por desempenho no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, acredita que o jovem Rayan perdeu uma grande chance de mostrar serviço contra o frágil Audax-RJ.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Com Pablo Vegetti se recuperando de um problema na costela, Ryan ganhou mais uma chance no Vasco da Gama contra o Audax-RJ. O atacante, porém, voltou a deixar a desejar com uma atuação discreta, e não contribuiu para a vitória por 1×0.

O confronto aconteceu na Arena da Amazônia, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O adversário era muito frágil, tanto que não pontuou e não fez gol no Campeonato Carioca até o momento. Para Edmundo, o garoto desperdiçou uma oportunidade rara de mostrar serviço.

– Nas categorias de base, ele era mais um meia, mais um cara de lado, não era um centroavante. O jogo era contra o Audax, que não fez nenhum gol no campeonato, não marcou nem um ponto. É nesses jogos que você tem que se impor e ter a personalidade. É claro, é muito visível que ele não tá pronto, nem fisicamente, nem mentalmente, mas o cavalo passa selado e você tem que montar – analisou o ídolo, em seu canal no Youtube, o Mundo Ed, que completou:

– As oportunidades no futebol, elas são raras, são únicas. Então ele não pode reclamar dessa grande oportunidade que ele está tendo. da torcida pegar no pé, porque eu sempre ouvi que as pessoas cobram mais de quem pode dar mais, e acho que o Ryan pode dar mais do que ele tem dado, né, principalmente nesse ano.

Contratação

Com Rayan ainda precisando de maturação, o Vasco está no mercado para contratar um centroavante, levando em consideração também que Vegetti tem 35 anos. Para o setor, no entanto, nenhum nome aparece próximo até então, o que pode fazer com que o garoto receba mais chances caso Pablo siga fora por mais tempo.

Mais sobre:EdmundoRayan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Assisti algumas vezes no sub 20 e, errava muitos gols. Falta-lhe muitas qualidades. É um Serginho Chulapa piorado.

  • Responder

    FRANCAMENTE, NÃO VI AINDA UM JOGO INTEIRO DE RAYAN NA DIVISÃO DE BASE, MAS, POR TUDO QUE DIZEM DELE ATUANDO ALI, ME PARECE INCONCEBÍVEL QUE NÃO FAÇA, NOS TITULARES, ALGO PELO MENOS RAZOÁVEL. NA VERDADE, ELE TEM TIDO APROVEITAMENTO ZERO EM TODAS AS EXCELENTES OPORTUNIDADES COM QUE TEM SIDO PREMIADO, E ISTO ATÉ PARECE UM TABU NO VASCO, POIS ELE NÃO É O PRIMEIRO A SE MOSTRAR COMO GRANDE PROMESSA ENTRE OS SEMELHANTES DE SUA IDADE, E UM TREMENDO FRACASSO ENTRE OS TITULARES. POR QUE SERÁ ? EU, PARTICULARMENTE, NÃO ACEITO AS DESCULPAS INVARIAVELMENTE PASSADAS PELA MÍDIA DE QUE LHE FALTA EXPERIÊNCIA, POIS ESTA TAMBÉM PODE SER ADQUIRIDA BEM ANTES, DESDE QUE COMEÇA A MANTER CONTATO COM A BOLA NOS INFANTIS, JUVENIS, SUB-23, ETC. EXEMPLO MAIOR DISSO É PELÉ, QUE DESDE OS 16 ANOS JÁ ARREBENTAVA EM JOGOS OFICIAIS DE CIMA, ATÉ MESMO QUANDO ESCALADO PARA COPA DO MUNDO. ACHO QUE RAYAN PRECISA É DE UM BOM PSICÓLOGO!

  • Responder

    ESSERAUAN PARECE UM CAVLO MORTOEM CAMPO, GAROTO NOVO SEM SANGUE!

  • Responder

    Primeiro ele tem que saber se é atacante de área ou de lado porque se não descobrir como joga dificilmente vai saber do próprio jogo

  • Responder

    Rayan mostrou que é joia de lata, não é de prata nem de ouro. É muito ruim de bola.

Comente

Veja também
Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho diz que teria demitido Ramón antes e critica diretoria do Vasco

O ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho, apontou ‘abandono’ e ‘amadorismo’ no departamento de futebol.

Torcida do Vasco na recepção em Fortaleza
Vasco desembarca em Fortaleza com apoio e cobrança da torcida

Torcedores recepcionaram o elenco do Vasco da Gama com muito apoio, mas também cobrou pelo momento na temporada.

Léo com camisa em homenagem a Nelson Conceição
Léo Jardim é o goleiro com mais gols evitados do Brasileirão

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, tem evitado muitos gols adversários e lidera o ranking entre os goleiros dos 20 clubes.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona explica protesto das organizadas do Vasco: ‘Não foi invasão’

O comentarista Lédio Carmona disse que houve um consentimento do Vasco da Gama para o protesto das organizadas.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Castelão, pela Copa do Brasil.