Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

Edmundo apostou na classificação do Vasco para a final da Copa Betano do Brasil. Depois de perder de virada fora de casa por 2×1, o Cruz-Maltino recebe o Atlético-MG, em São Januário, com a obrigação de vencer para seguir na competição.

Para Edmundo, o Vasco vence o Atlético-MG ao menos pelo placar mínimo. Caso isso aconteça, a decisão da vaga na final da Copa do Brasil será realizada nos pênaltis. Assim, o ídolo vascaíno aposta no desempenho de Léo Jardim.

“O objetivo principal do Vasco é a classificação à final da Copa do Brasil. Tenho certeza que o Vasco vai fazer de tudo para conquistar a vitória mesmo que seja de 1×0. Pelo menos levar o jogo para os pênaltis. Aí o Léo Jardim já mostrou que é especialista”, apontou Edmundo.

Na Copa do Brasil 2024, o Cruz-Maltino já avançou de fase três vezes nas penalidades. Contra o Água Santa, Fortaleza e Athletico. Em todas elas, o goleiro Léo Jardim brilhou e contribuiu com a classificação.

Apoiado no retrospecto, Edmundo garante que uma nova disputa de pênaltis não seria problema para o Gigante da Colina e bancou a classificação para a final do torneio.

“O Jardim já pegou pênalti em todas as disputas do Vasco na Copa do Brasil e isso não será diferente contra o Atlético-MG. Sem dúvidas eu acredito que o Vasco vai conseguir a vitória. Acredito mesmo. É realidade. Confiança total”, bancou Edmundo.

Vasco pode enfrentar quem numa eventual final de Copa do Brasil?

Caso a previsão de Edmundo se confirme e o Cruz-Maltino avance, a equipe vascaína ficará no aguardo de Corinthians x Flamengo. Os times decidem a vaga no domingo (20). Na ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 1×0 e tem a vantagem do empate.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Eu também acredito na vitória do vasco.

Comente

Veja também
Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.