Edimar elogia 2º tempo do Vasco contra o CSA e diz que vitória melhorou ambiente

Lateral, que voltou ao time titular do Vasco da Gama no último jogo, ainda opinou sobre o Bahia, próximo adversário: ''Equipe complicada''.

Edimar em coletiva no CT Moacyr Barbosa
Edimar em coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro/GE)

Após dois jogos em que iniciou no banco, Edimar recuperou a posição e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no sábado. O lateral comemorou o resultado, fez uma autoavaliação e destacou a mudança de postura do time em campo e o ambiente mais leve após o resultado.

– Acho que fiz um bom jogo. Não só eu, mas como o time todo. Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas o segundo conseguimos ser mais agressivos e conseguimos o resultado. Isso muda o astral, muda o clima. Ficamos mais confiantes, e precisamos disso para a sequência que vem pela frente – disse Edimar.

Edimar frisou a importância da vitória para o Vasco, que vinha pressionado por resultados. O lateral também falou sobre o próximo jogo, contra o Bahia, líder da Série B. Ele espera um jogo complicado, mas conta com apoio da torcida.

– Acho que era de suma importância vencer esse jogo em casa contra o CSA. Vínhamos de uma série de empates. Dessa última sequência, acho que o resultado contra o Vila Nova foi o mais anormal. Empatamos e somamos pontos fora de casa, mas em casa temos a necessidade de conseguir três pontos. Nosso próximo adversário é uma equipe bem complicada e lidera a competição. Mas com o apoio do torcedor, acho que podemos conquistar mais três pontos.

O jogo contra o Bahia está marcado para segunda-feira, às 19h, em São Januário. O Vasco, no entanto, tenta reverter a decisão, uma vez que a partida estava previamente agendada para domingo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CSAEdimar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.