Edilson Silva critica Lisca e elogia elenco do Vasco

Apresentador da Band, Edilson Silva criticou o trabalho do técnico Lisca e elogiou o elenco do Vasco da Gama.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

O apresentador Edilson Silva, da Band, criticou o trabalho de Lisca como técnico do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

No seu programa, ‘Os donos da bola’, Edilson disse que ‘ainda bem’ que Lisca não foi contratado pelo Botafogo, pois se isso acontecesse o time estaria numa situação complicada na tabela de classificação.

– Começo a dizer que ainda bem que você não foi para o Botafogo. Senão a coisa estaria ruim lá. Pelo menos o Botafogo está indo bem com o Enderson Moreira, graças a Deus.

O apresentador também criticou Lisca por citar a necessidade de reforços em entrevista coletiva. Segundo ele, o Vasco tem um dos elencos mais caros e qualificados da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Teve um jogador expulso e ele foi falar na saída de campo. Não é hora. Treinador que faz isso não está preparado para o momento. São questões que fazem perder o comando, como dizer que quer reforços. Quando chegou, ganhou, cantou até o hino do Vasco. Agora precisa de reforços? Se botar no papel, é um dos melhores elencos e das maiores folhas da Série B. Mas não está dando certo. Quando perde tem que justificar de alguma maneira, não pode ser querer reforço, dizer que jogador que errou ou não foi bem.

Lisca tem o respaldo da diretoria do Vasco e de grande parte da torcida. O principal objetivo do treinador a curto prazo é que sua equipe vença a Ponte Preta neste domingo (29), na décima primeira rodada da competição.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
27 comentários
  • Responder

    Mesmo não querendo tenho que concordar em parte com o jornalista: um grande técnico (Wanderley)passou e não conseguiu fazer o Vasco jogar, outro mais jovem com boas ideias e que fez o AGO jogar um bolão Marcelo Cabo. no Vasco não conseguiu tirar nada do time, do Lisca Doido esperava se pelo menos alguem participativo na beira do Campo orientando, gritando, gesticulando, motivando, porem o que se viu foi um cara falante nas entrevistas e querendo ser um Sir. Alex Ferguson em campo como se tivesse o time na mão jogando por música como United do passado, não gostei, acho que terá Grande parcela de culpa do não acesso do Vasco esse ano, acho elenco razoável que daria pra subir sem grandes sustos não fosse diretoria e técnico que escala mal e mexe pior ainda demora demais entender o que tá rolando em campo com o adversário dominando facillento com o grande clube do REMO fez em Belém e o Gigantesco OPERÁRIO em SJanu e no Paraná. Uma vergonha.

  • Responder

    Técnico tem que saber buscar soluções no próprio elenco.
    Por exemplo, o Miranda não tem perfil de zagueiro, e sim tem estilo de 1° volante.
    O Zéca deve ser um ótimo meia. No Vasco, é um desperdício ele jogar de lateral.
    Treino também é para fazer experiências e buscar a melhor escalação.

  • Responder

    Lisca está tocando na ferida.
    Elenco ruim, mal montado, péssimas contratações.
    Não precisamos de discursos políticos e sim de mudanças estruturais.

  • Responder

    Lisca não é isso tudo!!!

    Ponta esquerda – Jaba pesado( podia jogar mais de atacante de área ou colocar alguém leve
    Cano faz gol
    Quando não tá bem, não pode ficar no banco?
    Marquinhos Gabriel lento
    Funciona mais perto da área
    Lição e inseguro
    Wanderlei não sabe sair do gol
    E bolas fáceis entram.
    Laterais tomam nas costas(uma avenida) mesmo não apoiando no ataque tomam nas costas.
    Tem que ter um meia

    E aprender a bater o escanteio porra!!

  • Responder

    O Vasco precisa mudar esse meio de campo. sem movimentação nenhuma mt lento se vc joga para ponta . Jabá perde se vc joga para outra ponta Nonato faz falta então é expulso .precisamos urgente de vencer essa batalha a guerra vamos deixar para depois.

  • Responder

    O problema não é o técnico. É a técnica. Os caras não conseguem trocar 4 passes seguidos .

  • Responder

    É um bom técnico. Mas tem deformação de caráter. Escala mal, perde e culpa o elenco.

  • Responder

    Quem é esse Edílson msm…
    Vai pagar à quem vc tá devendo seu caloteiro. Por causa de comentários como os seus, que esse programa é considerado uma bosta.

    • Parabéns Edilson, tbm concordo com vc. O q fakta no Vasco é um yreinador de verdade, que saiba armar, treinar, escalar, incentivar o time. Esse Lisca é uma bosta, uma anta é técnico de peladeiro.

    • Falou tudo, faz muito tempo q não assisto essa porcaria de donos da bola, por só dão bola fora.

  • Responder

    O Vasco é complicado falar o Marcelo Cobo estava encaixando o time time o plantel estava na palma da sua mão, estava fazendo um trabalho bastante razuável mandaram o cara embora, agora está em uma sinuca de bico se cair para terceira amigo tchal lá não tem transmissão de jogos já pensaram nisto!

  • Responder

    Esse tal de Edilson, sem credibilidade nenhuma, apenas mais uma opinião.jornalista de terceiro escalação

  • Responder

    Lisca por onde passou fez excelente trabalho ,não é incompetente como leio alguns rotula-los assim .Fica dificil um treinador armar seu time e uma estratégica ,começando bem as partidas e de repente o goleiro bate roupa e não há um zagueiro para protege-lo ,lançam bolas pelo alto e nenhum defensor sobe para cabecear ,ou quando o próprio goleiro não sai de sua pequena área deixando atacante tocar de cabeça como quer ,como pode o treinador ser culpado quando seu zagueiro ao invés de passar a bola ou dar um chute pra frente ,tenta sair jogando perde a bola bisonhamente e ainda comete penalti .A verdade que só levamos gols e fomos derrotados por falhas humanas e não tática .Os defensores vascaínos tem sido um cavalo de Tróia nas estratégicas de Lisca .

  • Responder

    Engraçado né! Se o Lisca tivesse encaixado o time do Vasco todo mundo estaria enaltecendo ele, como não está conseguindo como era de esperar, pq esse elenco é ruim, estão culpando o cara. Esquecemos do Marcelo cabo que veio do Atlético Goianiense na primeira divisão e também não teve êxito, agora está comandando o Goiás muito bem, será que o problema é mesmo de treinador???

    • Jorge salgado você só contratou jogador qui nem está aí pra competição pra eles se ganharmos tudo bem..ais se perder e a mesma coisa não merecem o salário que estão ganhando só querem.e bola nos pés o andrey.foi muito feliz nos comentários que fez os aras estam andando em campo e ninguém disse nada o lisca e pessimo.como treinador nos torcedores não. Estamos nada satisfeitos. Com o lisca notícia mentirosa.

  • Responder

    Contra o Londrina o jogo tava ganho mais o frangueiro do Lucao e o bosta do Ricardo desgraça entregaram o jogo o que Lisca pode fazer não tinha outros pra colocar no lugar deles

  • Responder

    Não concordo com o repórter, o time do vasco é muito limitado e está muito abaixo dos demais times da série B,tanto é que vem perdendo para os lanternas sem nenhum poder de reação !com esse time ai não tem técnico que resolva, ao menos 3 reforços se faz necessário!

  • Responder

    Não fale besteira Sr jornalista,pode colocar o melhor eu disse o melhor técnico do mundo q o Vasco não joga,esse elenco como tantos q já foram montados são fracos ou melhor dizendo fraquíssimos.

    • Fernando tu tá certo o elenco e fraquissimo/ ainda por cima os caras não se esforçam.

  • Responder

    Pelo amor de Deus q elenco o Vasco tem,tem q contratar e jogadores q jogam bola,esse elenco q tá aí e pífio

  • Responder

    Flamenguista quer ver o Vasco no fundo do poço. Baita hipocrisia! Fácil falar e criticar o trabalho dos outros, ainda garunha dinheiro para fazer isso… Se é tão expert assim, v

    • … se é tão expert assim, vai lá treinar o time!

  • Responder

    Na boa, esse plantel é ruim d+++, que adianta ter um treinador qualificado, se não recebe a resposta em campo.

  • Responder

    Não sabe escalar. Acha que vai ganhar na camisa. Camisa não ganha jogo há muito tempo. O elenco do Vasco não é bom, mas o Lisca não está à altura nem desse elenco limitado, que com um treinador decente, seria líder desta porcaria de série B.

  • Responder

    CONCORDO COM VOCÊ EDILSON, O VASCO NÃO TEM UM BOM ELENCO, É VERDADE. SE É DIFÍCIL ARRUMAR UM TIME COM TANTOS JOGADORES MEDIANOS, LONGE DA GRANDEZA DO VASCO, PIOR AINDA É CONTRATAR UM DOIDO E BURRO, QUE DEVE TER SAÍDO DE UM HOSPÍCIO COMO TREINADOR. ESTE MERDA ESCALA ERRADO, MEXE MAIS ERRADO AINDA E SEGUNDO A DIRETORIA MERDA TAMBÉM, ELE CONTINUA FAZENDO BOM TRABALHO. ALGUMA DÚVIDA, QUE OS CANALHAS DE PLANTÃO EM SÃO JANUÁRIO QUEREM VER O NOSSO GIGANTE DA COLINA NA SÉRIE C E FECHÁ.LO PARA SEMPRE. O NOSSO TIME É GIGANTE E NÓS SOMOS UMA TORCIDA GIGANTE E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM PARA SALVAR O VASCO DAS MÃOS DESSA QUADRILHA DE INCOMPETENTES. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

    • É o Lisca é culpado da zaga do Vasco não ganhar uma bola na cabeça, todo jogo entregarem o ouro, não tem um jogo q não tenha pelo menos uma falha da defesa q o time time gol. Valeu corneteiros de plantão. A torcida vem pedindo Lisca a vários anos, agora ele desaprendeu.

  • Responder

    Concordo com a opinião do repórter. Lisca não conhecia o elenco do Vasco e está mostrando que não sabe montar uma equipe com muitos jogadores disponíveis.
    Ele está pecando por não saber tirar o máximo desta equipe pois para tal a eke falta km rodada e maior conhecimento.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.