Edilson Silva critica Lisca e elogia elenco do Vasco

Apresentador da Band, Edilson Silva criticou o trabalho do técnico Lisca e elogiou o elenco do Vasco da Gama.

Lisca durante jogo contra o Londrina
Lisca durante jogo contra o Londrina (Foto: André Durão)

O apresentador Edilson Silva, da Band, criticou o trabalho de Lisca como técnico do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

No seu programa, ‘Os donos da bola’, Edilson disse que ‘ainda bem’ que Lisca não foi contratado pelo Botafogo, pois se isso acontecesse o time estaria numa situação complicada na tabela de classificação.

– Começo a dizer que ainda bem que você não foi para o Botafogo. Senão a coisa estaria ruim lá. Pelo menos o Botafogo está indo bem com o Enderson Moreira, graças a Deus.

O apresentador também criticou Lisca por citar a necessidade de reforços em entrevista coletiva. Segundo ele, o Vasco tem um dos elencos mais caros e qualificados da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Teve um jogador expulso e ele foi falar na saída de campo. Não é hora. Treinador que faz isso não está preparado para o momento. São questões que fazem perder o comando, como dizer que quer reforços. Quando chegou, ganhou, cantou até o hino do Vasco. Agora precisa de reforços? Se botar no papel, é um dos melhores elencos e das maiores folhas da Série B. Mas não está dando certo. Quando perde tem que justificar de alguma maneira, não pode ser querer reforço, dizer que jogador que errou ou não foi bem.

Lisca tem o respaldo da diretoria do Vasco e de grande parte da torcida. O principal objetivo do treinador a curto prazo é que sua equipe vença a Ponte Preta neste domingo (29), na décima primeira rodada da competição.

Leia mais sobreLisca
27 comentários
  • Antinio Waldery do Nascimento - 29 de agosto de 2021

    Mesmo não querendo tenho que concordar em parte com o jornalista: um grande técnico (Wanderley)passou e não conseguiu fazer o Vasco jogar, outro mais jovem com boas ideias e que fez o AGO jogar um bolão Marcelo Cabo. no Vasco não conseguiu tirar nada do time, do Lisca Doido esperava se pelo menos alguem participativo na beira do Campo orientando, gritando, gesticulando, motivando, porem o que se viu foi um cara falante nas entrevistas e querendo ser um Sir. Alex Ferguson em campo como se tivesse o time na mão jogando por música como United do passado, não gostei, acho que terá Grande parcela de culpa do não acesso do Vasco esse ano, acho elenco razoável que daria pra subir sem grandes sustos não fosse diretoria e técnico que escala mal e mexe pior ainda demora demais entender o que tá rolando em campo com o adversário dominando facillento com o grande clube do REMO fez em Belém e o Gigantesco OPERÁRIO em SJanu e no Paraná. Uma vergonha.

    Responder
  • Dimas Angelo da Costa - 27 de agosto de 2021

    Técnico tem que saber buscar soluções no próprio elenco.
    Por exemplo, o Miranda não tem perfil de zagueiro, e sim tem estilo de 1° volante.
    O Zéca deve ser um ótimo meia. No Vasco, é um desperdício ele jogar de lateral.
    Treino também é para fazer experiências e buscar a melhor escalação.

    Responder
  • D. Armando10 - 26 de agosto de 2021

    Lisca está tocando na ferida.
    Elenco ruim, mal montado, péssimas contratações.
    Não precisamos de discursos políticos e sim de mudanças estruturais.

    Responder
  • Mayk - 26 de agosto de 2021

    Lisca não é isso tudo!!!

    Ponta esquerda – Jaba pesado( podia jogar mais de atacante de área ou colocar alguém leve
    Cano faz gol
    Quando não tá bem, não pode ficar no banco?
    Marquinhos Gabriel lento
    Funciona mais perto da área
    Lição e inseguro
    Wanderlei não sabe sair do gol
    E bolas fáceis entram.
    Laterais tomam nas costas(uma avenida) mesmo não apoiando no ataque tomam nas costas.
    Tem que ter um meia

    E aprender a bater o escanteio porra!!

    Responder
  • Lalinho - 26 de agosto de 2021

    O Vasco precisa mudar esse meio de campo. sem movimentação nenhuma mt lento se vc joga para ponta . Jabá perde se vc joga para outra ponta Nonato faz falta então é expulso .precisamos urgente de vencer essa batalha a guerra vamos deixar para depois.

    Responder
  • José Luís Fernandes Soares - 26 de agosto de 2021

    O problema não é o técnico. É a técnica. Os caras não conseguem trocar 4 passes seguidos .

    Responder
  • Carlos Alberto Baião - 26 de agosto de 2021

    É um bom técnico. Mas tem deformação de caráter. Escala mal, perde e culpa o elenco.

    Responder
  • Elias - 26 de agosto de 2021

    Quem é esse Edílson msm…
    Vai pagar à quem vc tá devendo seu caloteiro. Por causa de comentários como os seus, que esse programa é considerado uma bosta.

    Responder
    • Aurelio Belido - 26 de agosto de 2021

      Parabéns Edilson, tbm concordo com vc. O q fakta no Vasco é um yreinador de verdade, que saiba armar, treinar, escalar, incentivar o time. Esse Lisca é uma bosta, uma anta é técnico de peladeiro.

    • Luiz Mayer Bueno Buenozico - 26 de agosto de 2021

      Falou tudo, faz muito tempo q não assisto essa porcaria de donos da bola, por só dão bola fora.

  • Devalde - 26 de agosto de 2021

    O Vasco é complicado falar o Marcelo Cobo estava encaixando o time time o plantel estava na palma da sua mão, estava fazendo um trabalho bastante razuável mandaram o cara embora, agora está em uma sinuca de bico se cair para terceira amigo tchal lá não tem transmissão de jogos já pensaram nisto!

    Responder
  • Antônio Edmilson Carvalho Silva - 25 de agosto de 2021

    Esse tal de Edilson, sem credibilidade nenhuma, apenas mais uma opinião.jornalista de terceiro escalação

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 25 de agosto de 2021

    Lisca por onde passou fez excelente trabalho ,não é incompetente como leio alguns rotula-los assim .Fica dificil um treinador armar seu time e uma estratégica ,começando bem as partidas e de repente o goleiro bate roupa e não há um zagueiro para protege-lo ,lançam bolas pelo alto e nenhum defensor sobe para cabecear ,ou quando o próprio goleiro não sai de sua pequena área deixando atacante tocar de cabeça como quer ,como pode o treinador ser culpado quando seu zagueiro ao invés de passar a bola ou dar um chute pra frente ,tenta sair jogando perde a bola bisonhamente e ainda comete penalti .A verdade que só levamos gols e fomos derrotados por falhas humanas e não tática .Os defensores vascaínos tem sido um cavalo de Tróia nas estratégicas de Lisca .

    Responder
  • Luiz+Alberto - 25 de agosto de 2021

    Engraçado né! Se o Lisca tivesse encaixado o time do Vasco todo mundo estaria enaltecendo ele, como não está conseguindo como era de esperar, pq esse elenco é ruim, estão culpando o cara. Esquecemos do Marcelo cabo que veio do Atlético Goianiense na primeira divisão e também não teve êxito, agora está comandando o Goiás muito bem, será que o problema é mesmo de treinador???

    Responder
    • Carlos Tavares De Oliveira - 25 de agosto de 2021

      Jorge salgado você só contratou jogador qui nem está aí pra competição pra eles se ganharmos tudo bem..ais se perder e a mesma coisa não merecem o salário que estão ganhando só querem.e bola nos pés o andrey.foi muito feliz nos comentários que fez os aras estam andando em campo e ninguém disse nada o lisca e pessimo.como treinador nos torcedores não. Estamos nada satisfeitos. Com o lisca notícia mentirosa.

  • Hélio - 25 de agosto de 2021

    Contra o Londrina o jogo tava ganho mais o frangueiro do Lucao e o bosta do Ricardo desgraça entregaram o jogo o que Lisca pode fazer não tinha outros pra colocar no lugar deles

    Responder
  • Reginaldo Matias Da Silva - 25 de agosto de 2021

    Não concordo com o repórter, o time do vasco é muito limitado e está muito abaixo dos demais times da série B,tanto é que vem perdendo para os lanternas sem nenhum poder de reação !com esse time ai não tem técnico que resolva, ao menos 3 reforços se faz necessário!

    Responder
  • Fernando - 25 de agosto de 2021

    Não fale besteira Sr jornalista,pode colocar o melhor eu disse o melhor técnico do mundo q o Vasco não joga,esse elenco como tantos q já foram montados são fracos ou melhor dizendo fraquíssimos.

    Responder
    • Carlos Tavares De Oliveira - 25 de agosto de 2021

      Fernando tu tá certo o elenco e fraquissimo/ ainda por cima os caras não se esforçam.

  • Fernando - 25 de agosto de 2021

    Pelo amor de Deus q elenco o Vasco tem,tem q contratar e jogadores q jogam bola,esse elenco q tá aí e pífio

    Responder
  • Julliano - 25 de agosto de 2021

    Flamenguista quer ver o Vasco no fundo do poço. Baita hipocrisia! Fácil falar e criticar o trabalho dos outros, ainda garunha dinheiro para fazer isso… Se é tão expert assim, v

    Responder
    • Julliano - 25 de agosto de 2021

      … se é tão expert assim, vai lá treinar o time!

  • Edison - 25 de agosto de 2021

    Na boa, esse plantel é ruim d+++, que adianta ter um treinador qualificado, se não recebe a resposta em campo.

    Responder
  • Paulo - 25 de agosto de 2021

    Não sabe escalar. Acha que vai ganhar na camisa. Camisa não ganha jogo há muito tempo. O elenco do Vasco não é bom, mas o Lisca não está à altura nem desse elenco limitado, que com um treinador decente, seria líder desta porcaria de série B.

    Responder
  • Marden Góes - 25 de agosto de 2021

    CONCORDO COM VOCÊ EDILSON, O VASCO NÃO TEM UM BOM ELENCO, É VERDADE. SE É DIFÍCIL ARRUMAR UM TIME COM TANTOS JOGADORES MEDIANOS, LONGE DA GRANDEZA DO VASCO, PIOR AINDA É CONTRATAR UM DOIDO E BURRO, QUE DEVE TER SAÍDO DE UM HOSPÍCIO COMO TREINADOR. ESTE MERDA ESCALA ERRADO, MEXE MAIS ERRADO AINDA E SEGUNDO A DIRETORIA MERDA TAMBÉM, ELE CONTINUA FAZENDO BOM TRABALHO. ALGUMA DÚVIDA, QUE OS CANALHAS DE PLANTÃO EM SÃO JANUÁRIO QUEREM VER O NOSSO GIGANTE DA COLINA NA SÉRIE C E FECHÁ.LO PARA SEMPRE. O NOSSO TIME É GIGANTE E NÓS SOMOS UMA TORCIDA GIGANTE E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM PARA SALVAR O VASCO DAS MÃOS DESSA QUADRILHA DE INCOMPETENTES. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

    Responder
    • SJZ - 25 de agosto de 2021

      É o Lisca é culpado da zaga do Vasco não ganhar uma bola na cabeça, todo jogo entregarem o ouro, não tem um jogo q não tenha pelo menos uma falha da defesa q o time time gol. Valeu corneteiros de plantão. A torcida vem pedindo Lisca a vários anos, agora ele desaprendeu.

  • Walter Carvalho - 25 de agosto de 2021

    Concordo com a opinião do repórter. Lisca não conhecia o elenco do Vasco e está mostrando que não sabe montar uma equipe com muitos jogadores disponíveis.
    Ele está pecando por não saber tirar o máximo desta equipe pois para tal a eke falta km rodada e maior conhecimento.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Alemão e Diogo Calhau são eleitos o melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho Sub-14

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Veja mais notícias