Eder Luis: sei que os gols vão voltar

Artilheiro do Vasco no Brasileirão, com oito gols, o camisa 7 espera que essa seca acabe contra o São Paulo.

Sem marcar há cinco rodadas, o atacante Eder Luis tem se cobrado muito durante os jogos. Artilheiro do Vasco no Brasileirão, com oito gols, o camisa 7 espera que essa seca acabe contra o São Paulo, onde jogou em 2008.

– Eu me cobro pois me acostumei a fazer gols, mas de repente parei e o time começou a ter resultados ruins. Vou trabalhar porque sei que os gols vão voltar e espero que seja logo nesse jogo. Fazer gol contra o São Paulo vai ser bom porque todos estão vendo. Sem querer desmerecer os outros adversários – disse.

Nos tempos de Morumbi, o prestígio de Eder não chegava perto da atual fase do atacante em São Januário. Mas ele não guarda mágoas, ao contrário da partida do primeiro turno…

– Da outra vez, fui com um gostinho de mostrar ao São Paulo que tinha condições de ter ficado por lá mais tempo. Aquele jogo foi difícil, complicado. Eles não deixaram a gente jogar. Agora vai ser diferente, estamos no nosso terreno, onde treinamos no dia a dia e será melhor para nós – afirmou.

lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Sair da versão mobile