Ernando e Castan devem seguir titulares na zaga do Vasco contra o Cruzeiro

Ernando e Leandro Castan devem formar a zaga titular do Vasco da Gama contra o Cruzeiro, no jogo da próxima quinta-feira.

Respectivamente, Ernando e Leandro Castan
Respectivamente, Ernando e Leandro Castan

O Vasco da Gama deve seguir com a zaga formada por Ernando e Leandro Castan para o duelo contra o Cruzeiro na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Cruzeiro se enfrentarão no Mineirão, no jogo em que a vitória é essencial para as duas equipes que já foram campeãs da Série A e hoje brigam para retornar à elite do futebol nacional.

Com um esquema tático diferente, o Vasco entrou em campo no último sábado e conquistou a vitória por 3×0 sobre o CRB. Já o Cruzeiro vem de derrota para o Operário-PR, por 2×1, no Estádio Germano Krüger.

A volta de Leandro Castan trouxe melhor desempenho à defesa cruzmaltina. Vale ressaltar que o Camisa 5 também tem importante papel de liderança dentro de campo, o que ajuda no quesito confiança.

Além da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco está vivo na Copa do Brasil. Nesta semana, o Gigante da Colina conhecerá seu adversário nas oitavas de final da competição.

Com melhor desempenho até o momento entre os zagueiros, a dupla Ernando-Castan deve permanecer titular até o final da temporada caso o Clube não contrate novos jogadores para a posição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.