Douglas relembra erro de arbitragem no clássico entre Vasco x Flamengo em 2014
Ex-meio-campista do Vasco da Gama, Douglas relembrou erro grosseiro de arbitragem no clássico dos Milhões em 2014.
O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Douglas, relembrou o jogo polêmico contra o Flamengo no Campeonato Carioca 2014, onde o Cruzmaltino foi derrotado por 2×1 com erro grosseiro da arbitragem.
Estreante da partida que aconteceu no dia 16 de fevereiro daquele ano, Douglas cobrou uma falta e a bola quicou dentro do gol, porém o árbitro de linha, Rodrigo Castanheira, mesmo bem colocado, não viu a bola entrar 33 centímetros no gol.
Em entrevista ao Duda Garbi, o ex-jogador do Gigante da Colina considerou um absurdo a não validação do seu gol, utilizando palavras fortes como de que o Vasco foi roubado naquela partida e criticando o Flamengo.
– Perdemos pro Flamengo no último minuto, os caras roubaram nós. A gente ia tirar o Vasco da fila, 11 anos sem ganhar o Carioca, aí nos roubaram. Flamengo é foda. Agora eu posso falar, foda-se.
Douglas defendeu o Vasco entre os anos de 2014 e 2015, onde foi peça fundamental no elenco que garantiu acesso do Clube à Série A do ano de 2015, sendo eleito o melhor meio-campista do segundo escalão do futebol nacional naquela temporada.
Hoje aposentado do futebol, Douglas tem boas passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Vasco, Grêmio, Corinthians, além de Avaí, São Caetano e Brasiliense.
Não é novidade alguma. Sempre roubaram o Vasco e até criaram o tal VAR para tornar o roubo mais aceitável. Lamentável, sobretudo!
Eu quero é novidade, o Vasco sempre foi roubado contra o Flamerda. É imoral o que os árbitros fazem na cara de pau para ajudar os mulambos, simplesmente uma vergonha. Tanto é assim, que depois de uma partida que o nosso time foi roubado, o goleiro Felipe respondeu ao repórter: Ganhar roubado é melhor. É iaso aí, Marden José Góes.