Douglas relembra erro de arbitragem no clássico entre Vasco x Flamengo em 2014

Ex-meio-campista do Vasco da Gama, Douglas relembrou erro grosseiro de arbitragem no clássico dos Milhões em 2014.

Douglas, ex-meia do Vasco
Douglas, ex-meia do Vasco (Foto: Dhavid Normando/Futura Press)

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Douglas, relembrou o jogo polêmico contra o Flamengo no Campeonato Carioca 2014, onde o Cruzmaltino foi derrotado por 2×1 com erro grosseiro da arbitragem.

Estreante da partida que aconteceu no dia 16 de fevereiro daquele ano, Douglas cobrou uma falta e a bola quicou dentro do gol, porém o árbitro de linha, Rodrigo Castanheira, mesmo bem colocado, não viu a bola entrar 33 centímetros no gol.

Em entrevista ao Duda Garbi, o ex-jogador do Gigante da Colina considerou um absurdo a não validação do seu gol, utilizando palavras fortes como de que o Vasco foi roubado naquela partida e criticando o Flamengo.

– Perdemos pro Flamengo no último minuto, os caras roubaram nós. A gente ia tirar o Vasco da fila, 11 anos sem ganhar o Carioca, aí nos roubaram. Flamengo é foda. Agora eu posso falar, foda-se.

Douglas defendeu o Vasco entre os anos de 2014 e 2015, onde foi peça fundamental no elenco que garantiu acesso do Clube à Série A do ano de 2015, sendo eleito o melhor meio-campista do segundo escalão do futebol nacional naquela temporada.

Hoje aposentado do futebol, Douglas tem boas passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Vasco, Grêmio, Corinthians, além de Avaí, São Caetano e Brasiliense.

Mais sobre:DouglasFlamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não é novidade alguma. Sempre roubaram o Vasco e até criaram o tal VAR para tornar o roubo mais aceitável. Lamentável, sobretudo!

  • Responder

    Eu quero é novidade, o Vasco sempre foi roubado contra o Flamerda. É imoral o que os árbitros fazem na cara de pau para ajudar os mulambos, simplesmente uma vergonha. Tanto é assim, que depois de uma partida que o nosso time foi roubado, o goleiro Felipe respondeu ao repórter: Ganhar roubado é melhor. É iaso aí, Marden José Góes.

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma; entenda o caso

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.