Douglas Luiz garante retorno ao Vasco ‘em breve’ e revela sonho de jogar com Coutinho

Jogadores são companheiros no Aston Villa-ING, mas Douglas destacou desejo de que parceria se estenda ao Vasco da Gama.

Philippe Coutinho e Douglas Luiz
Douglas Luiz e Philippe Coutinho em treino do Aston Villa (Foto: Reprodução)

Em interação com torcedores, em uma live do Twitch durante um jogo eletrônico, Douglas Luiz, do Aston Villa, assegurou que voltará a jogar no Vasco um dia. O volante de 24 anos, que foi negociado em 2017 com o Manchester City.

Douglas, no entanto, freou a empolgação da torcida e não deu um prazo para o retorno. Ele disse que ”em breve” pretende voltar a jogar pelo clube, mas explicou para os torcedores o reencontro ainda tende a demorar. O jogador renovou contrato com o Aston Villa no ano passado e tem vínculo até 2026 com o clube inglês.

– A torcida do Vasco… Dou minha palavra agora. Eu volto, sem medo nenhum de falar… Quando eu volto? Em breve. Em breve pretendo voltar. Mas infelizmente, os torcedores têm que parar de sonhar que eu vou voltar amanhã. Não tem como, tropa. Infelizmente, queria muito poder voltar para onde fui formado, o clube que eu amo. Mas, infelizmente, a vida é assim – disse Douglas.

O volante brasileiro ainda revelou que deseja jogar no Vasco com Phillipe Coutinho, outro astro do Aston Villa revelado pelo Vasco.

– O que eu queria muito, de verdade, era poder jogar com (Phillippe) Coutinho no Vasco. Queria, não. Eu quero.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Quando tiver velho sem mercado ninguém quiser ele mais aí ele volta para aposentar e quando sair colocar o Vasco na justiça

Comente

Veja também
Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.