Distante do Vasco! Olimpia acerta dívidas e encaminha permanência de Jorge Recalde

O Olimpia acertou as dívidas com o atacante Jorge Recalde, com direito a bônus, o que frustra os planos do Vasco da Gama.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Diminuiu o leque de opções do Vasco da Gama na busca de reforços para a próxima temporada. Trata-se do caso de Jorge Recalde, atacante de 29 anos do Olimpia, do Paraguai, que vinha tendo o nome especulado em São Januário, mesmo com o longo contrato com o clube paraguaio.

A esperança vascaína era que o “Rey de Copas”, que não aceitou a proposta inicial, chegasse a um acordo para a rescisão amigável do jogador por causa das dívidas com ele. Entretanto, a diretoria não cogitou perder Jorge Recalde, um dos destaque da equipe, e buscou um acordo.

Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o Olimpia chegou a um acordo sobre as pendências financeiras, com direito a bônus, com o atacante. Por isso, a permanência do paraguaio está muito bem encaminhada, frustrando os planos do Cruzmaltino, que ainda analisa outras opções.

Amarilla

No momento, outro paraguaio aparece muito próximo de chegar em São Januário. É o caso de Luis Amarilla, de 26 anos, que pertence ao Velez Sarsfield. Cogita-se que já existe um acordo entre as partes, mas existem rumores que apontam o atleta como possível reforço da Universidad de Chile também.

Comente

Veja também
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.

Torcedor do Fluminense tatua Fernando Diniz no peito 

O psiquiatra Rodrigo Borghi afirmou que a admiração pelo técnico Fernando Diniz continua mesmo com ida para o Vasco.

Loide pode ser titular contra o Fluminense

Sem Philippe Coutinho para o clássico diante do Fluminense, Loide Augusto pode ser um dos titulares contra o Fluminense.

Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Conheça 5 curiosidades do clássico entre Vasco e Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja 5 curiosidades sobre o clássico.

Vasco confia em reversão rápida do transferban na Fifa

O Vasco vive expectativa de que haja uma reversão rápida do transferban, aplicado pela Fifa devido à dívida com o Nantes.

Nuno Moreira explica motivos que o fizeram sentir-se em casa no Vasco

Uma das principais contratações do Vasco da Gama 2025, Nuno Moreira está adaptado ao Rio de Janeiro e explica a razão.

Souza confia em evolução de Payet com Diniz: ‘Vai subir moralmente’

Ex-jogador do Vasco da Gama, Souza revela admiração do Payet pelo trabalho de Diniz e acredita em crescimento do meia.