Distância do G4 pressiona o Vasco e Fernando Diniz antes de estreia

Fernando Diniz, treinador do Vasco da Gama, já sofre pressão antes da estreia, o Gigante viu o G4 mais distante após o final da 23° rodada.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Fernando Diniz nem estreou sob o comando do Vasco da Gama e já terá uma árdua tarefa pela frente. O treinador realizou seu primeiro treino neste domingo (12), visando o confronto contra o CRB. O Gigante ainda não conseguiu uma boa sequência de vitórias na competição e viu o time se distanciar mais do G4 após o final da 23° rodada.

O Cruzmaltino terá o terceiro comandante no Campeonato Brasileiro da Série B. O time precisa vencer pelo menos dez dos quinze jogos que restam para o fim da competição. A equipe vascaína está na décima colocação com 32 pontos conquistados, diferença de 8 pontos para o quarto colocado, que é o CRB.

Diniz tem a missão de melhorar a performance da equipe, dar um padrão de jogo e estabilidade. A última vitória do Vasco foi contra a Ponte Preta, em São Januário, pela 21° rodada. Na rodada seguinte, o time tropeçou em casa, contra o Brasil de Pelotas e não conseguiu o resultado positivo, que diminuiria a distância da equipe para o G4.

O desafio do novo comandante será arrumar a defesa, que apresenta falhas de marcação e erros individuais desde o início da temporada. Na parte ofensiva, a situação não é diferente, falta efetividade no ataque vascaíno e a bola chega poucas vezes no centroavante argentino. Germán Cano amarga um jejum de 10 jogos sem marcar e confia no trabalho de Diniz para mudar este panorama.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O nosso Vasco não vai subir, parem de querer nós engana, 2022 e série B de no

  • Responder

    Falou tudo!!!

  • Responder

    Verdade, temos que vê a realidade, com esses jogadores, “mortos”, pois nao ganham uma bola na dividida, nao consegue acertar um passe, so joga pra trás, so Deus.

  • Responder

    A diretoria tem que esquecer essa temporada e pensar no ano que vem. Fazer um time competitivo pra série B com jogadores que saibam disputar essa competição e não trazer jogador em fim de carreira e encostado em clube grande. Faz uma limpeza geral, começando com o executivo de futebol de não sabe nada e ajudou a afundar o Vasco. Traz o Guto Ferreira e começa a fazer um planejamento para a série b do ano que vem. Não adianta ficar se iludindo e iludindo o torcedor, porque o Vasco não tem time pra subir esse ano, essa que e a realidade.

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile