Diretor do Boca Juniors afirma contar com Campuzano, cogitado no Vasco

Volante, hoje no Giresunspor, deve deixar o clube turco após o fim de seu contrato, em junho, e retornar ao Boca; Vasco da Gama observa.

Jorman Campuzano nos tempos de Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors

Nome fortemente cogitado para reforçar o Vasco da Gama, o volante Jorman Campuzano, ao que tudo indica, voltará ao futebol argentino após o fim de seu contrato de empréstimo junto ao Giresunspor-TUR.

Em entrevista recente a uma rádio hermana, Mauricio Serna, diretor do Boca Juniors, com quem Campuzano tem vínculo até dezembro de 2025, afirmou que a tendência é que o atleta colombiano retorne ao clube após 30 de junho, quando termina seu vínculo com a equipe turca.

– Espero que o que temos em mente possa acontecer. Que venham jogadores que vistam a camisa e possam defendê-la correspondendo. Jorman deve voltar no meio do ano. É um jogador nosso, sem dúvidas. Estamos almejando um bom mercado. Esperamos que seja assim – disse ele.

Campuzano, de 27 anos, atua como primeiro volante. Além de Boca e Giresunspor, passou por Pereira e Atlético Nacional, ambos da Colômbia.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile