Diretor do Boca Juniors afirma contar com Campuzano, cogitado no Vasco

Volante, hoje no Giresunspor, deve deixar o clube turco após o fim de seu contrato, em junho, e retornar ao Boca; Vasco da Gama observa.

Jorman Campuzano nos tempos de Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors

Nome fortemente cogitado para reforçar o Vasco da Gama, o volante Jorman Campuzano, ao que tudo indica, voltará ao futebol argentino após o fim de seu contrato de empréstimo junto ao Giresunspor-TUR.

Em entrevista recente a uma rádio hermana, Mauricio Serna, diretor do Boca Juniors, com quem Campuzano tem vínculo até dezembro de 2025, afirmou que a tendência é que o atleta colombiano retorne ao clube após 30 de junho, quando termina seu vínculo com a equipe turca.

– Espero que o que temos em mente possa acontecer. Que venham jogadores que vistam a camisa e possam defendê-la correspondendo. Jorman deve voltar no meio do ano. É um jogador nosso, sem dúvidas. Estamos almejando um bom mercado. Esperamos que seja assim – disse ele.

Campuzano, de 27 anos, atua como primeiro volante. Além de Boca e Giresunspor, passou por Pereira e Atlético Nacional, ambos da Colômbia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile