Diretor de futebol do Athletico-PR, Ricardo Gomes nega interesse em MT

Jogador vinha sendo especulado no clube paranaense, mas teve seu nome descartado por Ricardo Gomes; tendência é permanência no Vasco da Gama.

MT durante jogo contra o Remo
MT durante jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O polivalente MT não deixará o Vasco da Gama rumo ao Athletico-PR. Ao menos por ora. Em contato com o canal Atenção, Vascaínos! na última quinta-feira (20), o diretor de futebol do Furacão, Ricardo Gomes, elogiou o jogador, mas afirmou não haver interesse rubro-negro no atleta no momento.

– Flavio (Dias, jornalista do canal), é um bom nome, mas não temos interesse. Já estamos quase fechados com o jogador que vai ocupar o lugar do Nikão (que foi para o São Paulo) – disse Gomes.

Após se destacar no time sub-20 do Vasco atuando como meia-atacante, MT foi alçado ao elenco profissional no início da temporada 2021. Inicialmente, porém, foi improvisado na lateral-esquerda devido à ausência de peças naquele momento para a função.

Posteriormente, no decorrer do ano, teve chances em sua posição de origem e até mesmo mais recuado, como segundo ou terceiro homem de meio de campo, mas ainda não conseguiu corresponder às expectativas.

Para 2022, até mesmo pelo fato do Vasco ainda não ter conseguido contratar outro centroavante, MT pode ser improvisado novamente, desta vez como referência do ataque, atuando como uma espécie de ”falso 9”.

Quem é

Natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Matheus Nunes Fagundes de Araújo tem atualmente 20 anos. Seu contrato com o Vasco é válido até o fim de 2023. Ao todo, até o momento, foram 25 jogos com a camisa cruzmaltina e um gol marcado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só o Vasco mesmo pra querer essa pereba

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.