Diretor comercial projeta melhora no programa de sócios do Vasco
Caetano Marcelino diz que o Vasco da Gama atento aos pedidos da torcida e falou sobre a valorização da camisa do Clube.
Em busca de parceria com o Maracanã para atender a alta demanda de torcedores nos jogos do Vasco, o clube também estuda aperfeiçoar o programa de sócio-torcedor para melhorar a experiência dos vascaínos em São Januário, que tem lotado neste início de temporada.
Em evento para anúncio de parceria com um patrocinador nesta sexta-feira, o diretor comercial Caetano Marcelino explicou que o Vasco está atento aos pedidos da torcida. Com o investimento forte no futebol e o time em bom momento, o valor dos ingressos já sofreu aumento em 2023. Isso vai acompanhar melhorias nos serviços oferecidos pelo clube.
– Tem expectativa de mudança, vamos melhorar muito o programa, que não sofreu nenhum tipo de alteração num passado muito distante. A gente tem que se adequar à realidade, mas adequar também as entregas nos serviços, seja em São Januário ou em parcerias grandes como essa com o Zé Delivery e outras que vamos anunciar num futuro muito próximo – disse Caetano.
Outro ponto abordado por Caetano foram os patrocínios e a valorização da camisa do Vasco. Em janeiro, o clube anunciou a renovação de contrato com a Pixbet, que estampa a região mais nobre da camisa, como o “maior acordo de patrocínio da história do Gigante da Colina”.
– A camisa acompanha o crescimento do Vasco em relação desportiva e ao tamanho da marca. Ela vem crescendo, não está no teto ainda, estamos adequando os contratos à realidade do clube, que vem investindo forte na janela e entregando um time compatível à sua história. O patrocínio acompanha essa dinâmica – destacou o diretor.
Um dos benefícios da parceria com o aplicativo de entrega de bebidas, anunciado pelo Vasco nesta sexta, consiste em reverter 50% da mensalidade do sócio-torcedor em crédito no Zé Delivery.
Novo coordenador comercial
O departamento comercial do Vasco ganhou um reforço nos últimos dias. O clube contratou João Pedro Dobes como novo coordenador comercial. Ele é formado em Administração nos Estados Unidos e tem MBA em Gestão Esportiva pela Universidade Europeia de Madrid. Em 2021, Dobes foi executivo comercial do Real Madrid. A informação foi publicada primeiramente pelo “O Globo”.
Fonte: Globo Esporte