Diretor comercial projeta melhora no programa de sócios do Vasco

Caetano Marcelino diz que o Vasco da Gama atento aos pedidos da torcida e falou sobre a valorização da camisa do Clube.

Caetano Marcelino é o novo diretor comercial da Vasco SAF
Caetano Marcelino é o novo diretor comercial da Vasco SAF

Em busca de parceria com o Maracanã para atender a alta demanda de torcedores nos jogos do Vasco, o clube também estuda aperfeiçoar o programa de sócio-torcedor para melhorar a experiência dos vascaínos em São Januário, que tem lotado neste início de temporada.

Em evento para anúncio de parceria com um patrocinador nesta sexta-feira, o diretor comercial Caetano Marcelino explicou que o Vasco está atento aos pedidos da torcida. Com o investimento forte no futebol e o time em bom momento, o valor dos ingressos já sofreu aumento em 2023. Isso vai acompanhar melhorias nos serviços oferecidos pelo clube.

– Tem expectativa de mudança, vamos melhorar muito o programa, que não sofreu nenhum tipo de alteração num passado muito distante. A gente tem que se adequar à realidade, mas adequar também as entregas nos serviços, seja em São Januário ou em parcerias grandes como essa com o Zé Delivery e outras que vamos anunciar num futuro muito próximo – disse Caetano.

Outro ponto abordado por Caetano foram os patrocínios e a valorização da camisa do Vasco. Em janeiro, o clube anunciou a renovação de contrato com a Pixbet, que estampa a região mais nobre da camisa, como o “maior acordo de patrocínio da história do Gigante da Colina”.

– A camisa acompanha o crescimento do Vasco em relação desportiva e ao tamanho da marca. Ela vem crescendo, não está no teto ainda, estamos adequando os contratos à realidade do clube, que vem investindo forte na janela e entregando um time compatível à sua história. O patrocínio acompanha essa dinâmica – destacou o diretor.

Um dos benefícios da parceria com o aplicativo de entrega de bebidas, anunciado pelo Vasco nesta sexta, consiste em reverter 50% da mensalidade do sócio-torcedor em crédito no Zé Delivery.

Novo coordenador comercial

O departamento comercial do Vasco ganhou um reforço nos últimos dias. O clube contratou João Pedro Dobes como novo coordenador comercial. Ele é formado em Administração nos Estados Unidos e tem MBA em Gestão Esportiva pela Universidade Europeia de Madrid. Em 2021, Dobes foi executivo comercial do Real Madrid. A informação foi publicada primeiramente pelo “O Globo”.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sócio Gigante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em estreia pelo Vasco
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair pede ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.