Direção do Vasco reforça confiança em Lisca e diz que treinador segue no Clube

Em comunicado emitido após a derrota por 2x0 para o Operário, o Vasco da Gama disse que Lisca segue normalmente no comando da equipe.

Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco
Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Após a derrota por 2×0 para o Operário, a terceira seguida do Vasco da Gama na Série B, e em meio ao conturbado momento que vive o Gigante da Colina fora de campo, com a determinação do poder judiciário para que o Clube pague cerca de R$ 100 milhões em dívidas trabalhistas de uma só vez, isto é, sem poder parcelar, a principal dúvida que paira sobre o torcedor cruzmaltino é em relação à continuidade ou não do técnico Lisca no comando da equipe.

No entanto, ao que tudo indica, o treinador dará prosseguimento ao trabalho. Isso porque, no fim da noite deste sábado (21), por meio de comunicado divulgado via assessoria de imprensa, a diretoria do Vasco se manifestou sobre o assunto, afirmando que ”Lisca segue no comando normalmente” e que ”vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A”.

– Lisca é o treinador do Vasco, segue no comando normalmente. Não há nada diferente disso. A direção tem confiança no trabalho e vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A – dizia a nota.

Vale ressaltar que, em nove jogos comandando o Cruzmaltino, entre Série B e Copa do Brasil, Lisca tem três vitórias e seis derrotas. Seu aproveitamento é de apenas 33,3%.

Próximo jogo

Tentando resgatar as forças, o Vasco volta a campo no domingo da próxima semana, dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B, acontece às 16h, em São Januário.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    REFORÇA A CONFIANÇA EM LISCA??/???? MAS TÃO DE SACABAGEM SÓ PODE… A DIREÇÃO QUE É A CULPADA !!! CHEGA DE JOGAR TUDO NAS COSTAS DOS TECNICOS…. ESSA DIREÇÃO PRECISA RENUNCIAR AINDA ESSA SEMANA………

  • Responder

    NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO, SÓ PODE SER SACANAGEM. EITA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, O TIME JOGANDO UM FUTEBOL MERDA, PIOR DE TODOS OS DEMAIS DA SÉRIE B, E AINDA APARECEM ESSES DIRETORES FILHOS DA PUTA DE UM PORRA PARA AFIRMAR QUE O IMBECIL DO LISCA DOIDO E BURRO TEM CONFIANÇA DA DIRETORIA E SEGUE NO TIME. ESSA DIRETORIA ESTÁ DE BRINCADEIRA E ACHANDO QUE NA TORCIDA DO NOSSO VASCÃO NÃO TEM HOMEM. OS BANDIDOS NÃO ESTÃO NEM AÍ, O TIME SE FODENDO AMEAÇADO DE NÃO SUBIR E DE NEM CONTINUAR NA SÉRIE B. ABRIR A BOCA PARA DIZER QUE ESTA CARICATURA DAS PIORES DE TÉCNICO ESTÁ PRESTIGIADO SÓ PODE SER PARA NÃO PERDER A PARTE DO DINHEIRO PAGO AO DOIDO NA FAMOSA RACHADINHA. SEM VIOLÊNCIA, MAS TEMOS A OBRIGAÇÃO MORAL DE INVADIR SÃO JANUÁRIO E EXPULSAR ESSA QUADRILHA ANTES QUE ELES FECHEM O CLUBE, ALIÁS É O QUE ELES QUEREM NA VERDADE. O VASCO É GIGANTE E NÓS SOMOS UMA TORCIDA GIGANTE, VAMOS JUNTOS SALVAR NOSSO TIME. È isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO E SOFREDOR!

    • Vc que so pode estar de sacanagem, qtos tecnicos ja passaram a nada mudou …luxemburgo, ramon, cabo, lisca entres outros …e o problema são os técnicos …acorda e pega a bengala pq vc esta completamente cego

    • Aproveita e compra uma gramática em Braille. OMG

  • Responder

    Matéria já começa errada, 2× 1.
    Se. Eu sou o lisca já teria caído fora dessa barca furada, esse timinho não vai chegar a lugar nenhum, há não ser a série C.

  • Responder

    O grande problema do Lisca é que ele é teimoso. Escala muito mal e substitui pior ainda.
    Acho que mudança de técnico não resolve neste momento.
    A solução está em ele – Lisca- ter peito e coragem para não escalar mais Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel, Sarrafiore, Léo Jabá, Morato, Rômulo,–.
    Contratar dois bons zagueiros e um bom camisa 10.
    Cano precisa de um descanso para entrar bem no jogo. Procurar saber o que está acontecendo com ele. Se não estiver satisfeito que vá embora.
    O Lisca precisa valorizar mais a base, o de tem bons jogadores, inclusive no banco. Jogador só evolui jogando.
    Para acesso a primeira divisão o Vasco precisa de 12 vitórias, —

  • Responder

    Qual gol que Vasco fez, não chegou nem perto. 2 a 1 meu ovo. 2 a 0 isso sim. Ainda querem dar um gol pro Vasco. Pode colocar até Guardiola aí nesse time que não vai ganhar nada com esses jogadores amadores. Pior time, pior presidente e pior diretoria da história do Vasco. Série C é fato.

  • Responder

    No meu ponto de vista o único que não é culpado é Lusca pois já assumiu o time da forma que está….

    • Matéria já começa errada, 2× 1.
      Se. Eu sou o lisca já teria caído fora dessa barca furada, esse timinho não vai chegar a lugar nenhum, há não ser a série C.

  • Responder

    Isso mesmo deixa, até ele acabar de vez com o pouco futebol q o time tem. Não sabe escalar, não sabe substituir, não sabe treinar, não sabe porra nenhuma de futebol.
    Deixa, até ele acabar com as chances do time voltar pra série A.
    Deixa, até ele queimar de vez a garotada promissora q começou razoável e só piorou com a chegada dele.
    Deixa, até ele matar de raiva os torcedores.
    Se essa diretoria de merda apoia esse incompetente, então aguentem as consequências.

  • Responder

    Ruim não eo treinador é sim o elenco não adianta colocar culpa no treinador não têm que culpar essa diretoria esse elenco de merda que não se esforça pra jogar, pode trazer os melhores técnicos do mundo com o elenco que temos hj não irá fazer milagre vamos pra cima dessa diretoria fraca e pedir reforços

  • Responder

    NÃO PODEMOS PERDER O LISCA.
    AGORA ELE TEM QUE SER OUVIDO PELO SR. PÁSSARO E PELO SR. SALGADO. DEIXEM DE ARROGÂNCIA E APOIEM O TÉCNICO.
    NECEDDITAMOS DE MUDANÇAS JÁ POIS CASO CONTRÁRIO NÃO RETORNAREMOS A SÉRIE A.
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.