Diniz, Vanderlei, Zeca, Castan e Nenê entram na seleção da 26ª rodada da Série B

O Vasco da Gama dominou a seleção da 26ª rodada com os cinco integrantes, à frente do Botafogo, que colocou quatro.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta segunda-feira (27), o Twitter da Série B divulgou a seleção da 26ª rodada, escolhida pelo público através de votações individuais para cada posição, e o Vasco da Gama dominou. Mais precisamente, cinco vascaínos aparecem entre os 12 selecionados.

Esse número conta o técnico que, inclusive, foi Fernando Diniz. Além dele, do lado vascaíno estão Vanderlei, Leandro Castan, Zeca e Nenê. O detalhe é que quando o assunto foi disputa entre comandantes, o do Gigante venceu com 47,5% dos votos contra 47,1% de Enderson Moreira, do Botafogo.

Em relação aos outros, o goleiro teve 60,6%, o zagueiro 63,5%, o lateral-esquerdo 63,8% e o meio-campista 46,8%. o Camisa 77 vascaíno, inclusive, também teve um adversário competitivo na disputa, caso de Chay, outro alvinegro, que teve 43,9% dos votos, mas que entrou na seleção por ter mais vagas na posição.

A seleção da 26ª rodada escalada da seguinte maneira: Vanderlei (Vasco), Daniel Borges (Botafogo), Rafael Jansen (Remo), Leandro Castan (Vasco) e Zeca (Vasco); Luís Oyama (Botafogo), Yuri (CSA), Chay (Botafogo) e Nenê (Vasco); Jefferson (Remo) e Rafael Navarro (Botafogo).

Não foi uma exibição dos sonhos e o adversário não tão qualificado, mas a vitória por 1×0 sobre o Brusque, somado com outros resultados da rodada, colocaram o Gigante novamente na disputa pelo G4. No entanto, não é momento de relaxar e é necessário vencer o Goiás para se colocar de vez como postulante ao acesso.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu não votaria no Castan, depois da jogada em cima dele aos 49m, do segundo tempo nos acréscimos quase redundando em gol, se não fosse o Wanderley a vaca teria mais uma vez, pro brejo…

Comente

Veja também
Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas 1 vez na Arena da Baixada

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Saudade, torcedor? Gabriel Pec é eleito o destaque do mês do LA Galaxy

Ex-Vasco da Gama, o meia-atacante Gabriel Pec somou, no mês de abril, um gol e uma assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Galaxy,

Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.

Sair da versão mobile