Diniz não fará mudança na escalação contra o Coritiba; Léo Jabá fica no banco

O atacante será novidade no banco de reservas do Vasco da Gama, recuperado de dores lombares que o deixaram das últimas partidas.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama encara o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. Para o jogo, Fernando Diniz não promoverá mudança na escalação, ou seja, serão os mesmo 11 iniciais que entraram em campo na derrota para o Sampaio Corrêa.

A única potencial mudança era Andrey. A expectativa, no começo da semana, era que estivesse à disposição para o confronto, mas um imprevisto atrapalhou tudo. O volante estava com sintomas de Covid-19, ficou afastado de algumas atividades e não conseguiu concluir o recondicionamento físico para voltar aos gramados.

O Camisa 8 realizou três testes de Covid-19, num intervalo de 72h, e todos deram negativo. Portanto, ficou liberado para voltar aos treinos, o que ocorreu na sexta-feira (15). Sem ele, Gabriel Pec segue na equipe. A única novidade vai ficar como opção no banco de reservas, caso de Léo Jabá, recuperado de dores lombares.

A partir disso, o Vasco entrará em campo com: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Atualmente com 43 pontos, na oitava colocação, o Vasco precisa vencer o Coritiba para seguir sonhando com G4. Com a vitória do Goiás na rodada, a distância para os quatro primeiros colocados aumentou para sete pontos, isso restando um total de nove rodadas para o término da competição, o que vai cair para oito assim que o Vasco encarar o Coxa.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias