Diniz não fará mudança na escalação contra o Coritiba; Léo Jabá fica no banco

O atacante será novidade no banco de reservas do Vasco da Gama, recuperado de dores lombares que o deixaram das últimas partidas.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama encara o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. Para o jogo, Fernando Diniz não promoverá mudança na escalação, ou seja, serão os mesmo 11 iniciais que entraram em campo na derrota para o Sampaio Corrêa.

A única potencial mudança era Andrey. A expectativa, no começo da semana, era que estivesse à disposição para o confronto, mas um imprevisto atrapalhou tudo. O volante estava com sintomas de Covid-19, ficou afastado de algumas atividades e não conseguiu concluir o recondicionamento físico para voltar aos gramados.

O Camisa 8 realizou três testes de Covid-19, num intervalo de 72h, e todos deram negativo. Portanto, ficou liberado para voltar aos treinos, o que ocorreu na sexta-feira (15). Sem ele, Gabriel Pec segue na equipe. A única novidade vai ficar como opção no banco de reservas, caso de Léo Jabá, recuperado de dores lombares.

A partir disso, o Vasco entrará em campo com: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Atualmente com 43 pontos, na oitava colocação, o Vasco precisa vencer o Coritiba para seguir sonhando com G4. Com a vitória do Goiás na rodada, a distância para os quatro primeiros colocados aumentou para sete pontos, isso restando um total de nove rodadas para o término da competição, o que vai cair para oito assim que o Vasco encarar o Coxa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.