Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória do Vasco da Gama por 2×0 sobre o Goiás na última segunda-feira (28), o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva para falar sobre o desempenho dos seus jogadores.

Na transmissão ao Vivo pela Vasco TV, o comandante elogiou o meio-campista Marquinhos Gabriel, que segundo ele é um jogador essencial para o setor de criação do Gigante da Colina.

– É um jogador que já tinha tentando levar para trabalhar comigo duas vezes. Gosto muito. Jogador moderno, consegue jogar em várias posições. Tem uma técnica requintada. O torcedor tem o direito de fazer críticas. O que não pode é esperar que o camisa 10 resolva todos problemas de criação. O coletivo tem que aparecer. E o Marquinhos é um jogador coletivo. Da minha maneira de ver o jogo, ele se encaixa quase de forma perfeita. Deve ser o jogador que mais corre. O Vasco está muito bem servido. Fiquei muito feliz de saber que ele estava aqui.

Fernando Diniz também falou sobre o atacante John Sánchez, contratado recentemente pelo Vasco, e que ainda não estreou. O técnico do Vasco disse que está tendo uma atenção especial ao equatoriano nos treinos e que em breve ele deve estrear.

– Nunca tive o prazer de jogar contra o John. Comecei a reparar nele mais nos treinamentos. É um jogador que está se adaptando e qualquer hora pode estrear.

O próximo jogo do Vasco será no domingo (03), contra o Confiança, no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão. Se vencer o time sergipano, o Cruzmaltino chegará a 43 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Exalta o quê , o cara (M. Gabriel) não chuta(quando chuta, chuta igual a mocinha)lento, demora na transição, não dá passes longos, morto em campo e o Diniz não tira…porquê será?(que tanto amor é esse ou grana alta rola ou imposição de empresários)

    • Realmente, estamos fritos ele já classificou o m gabriel como medalhão, só pode estar ganhando algum por fora, o cara é estraga ataque, a bola bate no pé dele e morre o ataque.

  • Responder

    Pronto, já adotou um jogador de estimação.
    Agora vai ser essa praga e mais dez e, substituir no decorrer do jogo??? Nem pensar.

  • Responder

    Vc é um brincalhão Diniz!!
    O Vasco com o M.gabriel, joga com menos um!
    Ele se esconde do jogo, não sabe marcar, erra passes direto!!
    O Nenê com 40 anos e um pé amarrado, joga mais que o M.gabriel!!
    Acorda Diniz!!

  • Responder

    É lamentável essa visão de Fernando Diniz com relação a Marquinhos Gabriel. Tá precisando usar óculos e de grau elevado. O mesmo acontece com Léo Jabá. Qualquer dos reservas nessas posições são bem melhores.

  • Responder

    Com todo respeito aos que tem opinião contrária, mas, devo ter visto outro jogo, pois, esse desempenho do M. Gabriel minha TV omitiu, só pode. Porém, ganhamos bem no primeiro tempo, no segundo, vi o Vasco que me faz sofrer algumas décadas.

    • concordo com vc, i digo mais ele e o Morato juntos foram os que mais erram passes e ele o mais disperso… a bola passa ao lado ele fica olhando…

    • Fernando Diniz, você deve estar de sacanagem conosco torcedores cruzmaltinos, esse Marquinhos Gabriel é uma doença jogando futebol, esse sujeito nunca jogou porra nenhuma por onde passou e você vem dizer que a bola que ele joga e requintada, tenha santa paciência, você deve estar de conluio com o empresário dele, é a única razão pra você mantê-lo no time, nem pra banco de reservas essa merda serve.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.