Diniz elogia JP e João Vitor em empate do Vasco contra o Nova Iguaçu
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz destacou as boas atuações do meia JP e do atacante João Vitor no empate diante do Nova Iguaçu.

Após o empate em 0x0 com o Nova Iguaçu, em São Januário, o técnico Fernando Diniz analisou a performance do time. O treinador Cruzmaltino destacou algumas atuações da equipe, como do volante JP e do atacante João Vitor.
O meia entrou no intervalo e conseguiu articular melhor algumas jogadas e dar mais dinâmica a rotação do Gigante da Colina. Já João Vitor atuou por poucos minutos, mas demonstrou muita vontade de aproveitar a oportunidade.
Com um time reserva em campo, Diniz minimizou a atuação irregular, colocando o desempenho na conta do entrosamento. Apesar disso, o comandante vascaíno ressaltou que faltou mais agressividade ao time.
– A falta de entrosamento já estava computado, mas, pelo que a gente vinha treinando, poderíamos ter jogado melhor. Mesmo com o desentrosamento. Faltou ser mais agudo, mais insistente. O começo do jogo estava marcando muito bem, depois foi perdendo organização. De fatores positivos, acho que o JP entrou fazendo uma boa partida. João Vitor eu gostei, apesar de ter jogado pouco tempo.
Com o empate, o Vasco segue na segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados. Os comandados de Diniz voltam a campo na próxima quarta-feira (21), para enfrentar o Flamengo, às 21h30, no Maracanã.