Diniz cita lições da derrota para o Sampaio Corrêa e ‘pior atuação’ sob o seu comando

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou o desempenho do time na derrota por 1x0 para o Sampaio Corrêa.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só lamentação na entrevista coletiva após a inacreditável derrota por 1×0 diante do Sampaio Corrêa, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B. Em tom de frustração, o treinador analisou a performance do time.

Para Diniz, faltou organização e foco para que os jogadores pudessem tirar proveito de ter um jogador a mais durante mais de 45 minutos do jogo. O treinador também ressaltou que a equipe se lançou ao ataque de forma precipitada.

– Acho que o que fica do jogo é que a gente tem de jogar sempre de maneira organizada independentemente se estiver com um a mais ou dois a menos. Acho que a equipe tentou fazer o gol, mas descuidou do contra-ataque. Com um jogador a mais, acho que a gente não poderia ceder contra-ataque como cedeu no escanteio que originou o lance do gol do Sampaio. Tem que se manter focado e jogar de maneira organizada, não vai fazer o gol de qualquer maneira.

O comandante vascaíno revelou seu incômodo com a desatenção da equipe na marcação, o que, segundo ele, foi o fator determinante que resultou no gol do adversário.

– Não necessariamente com um a mais fica muito mais fácil para fazer o gol. Fica mais fácil de evitar o contra-ataque. Então a gente teve um descuido no contra-ataque que originou o gol da vitória do Sampaio Corrêa.

Pior atuação

Diniz não poupou críticas aos seus comandados, decretando que a partida do último sábado (09) foi a pior do time desde que chegou a São Januário.

– Acho que foi a pior partida do Vasco sob meu comando. O time não teve inspiração.

Para tentar retomar o bom momento antes do revés em São Luís,

Na oitava colocação com 43 pontos, o Time da Cruz de Malta recebe o Coritiba, líder da competição, no próximo sábado (16), às 16h30min, em São Januário.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Fernando Diniz os jogadores não bolos eles sabem que tu fez besteira ao tirar o Ricardo graça a prova e que nem deram entrevista pra não tia queimar.

  • Responder

    Diniz tu como treinador e horrível pega teu boné e vaza de São Januário.

    • Fernando Diniz os jogadores não bolos eles sabem que tu fez besteira ao tirar o Ricardo graça a prova e que nem deram entrevista pra não tia queimar.

  • Responder

    Diniz pega teu boné e dano pé

  • Responder

    Fernando Diniz a única forma plausível de realmente ver seu erro, é escalar um time com 7 jogadores canhotos e insistir tanto em um único lado de campo pra atacar.. Deixar um atacante adversário de 1, 50mts dar show em seis defensores vascainos, é no mínimo ridiculo.. se é verdadeiro seu discurso de que quer o acesso.. abra seus olhos seja humilde e escute os comentaristas, reveja , assista seus jogos, estão lá também pra todos verem.. Tática falha e atuações medíocres..
    Humildade não rebaixa ninguém.

Comente

Veja também
Vasco tenta impugnar a licitação do Maracanã na Justiça

O Vasco da Gama se movimentou para tentar impugnar o processo, na véspera da abertura das propostas financeiras pelo Maracanã.

Jogo entre Vasco e Vitória tem o horário alterado

O horário do jogo entre Vasco da Gama e Vitória, neste domingo, em São Januário, pelo Brasileiro, foi alterado.

Betfair será a nova patrocinadora master do Vasco

A casa de apostas que será a nova patrocinadora master do Vasco da Gama é a Betfair, empresa consolidada no mercado.

Novidade? Vasco faz postagem enigmática citando esta quinta-feira

O Vasco da Gama indicou que fará um anúncio nesta quinta-feira, não quis dar detalhes, mas deve ser o novo patrocinador master.

Vasco notifica a 777 por suposto descumprimento de acordo da lei da SAF

O Vasco da Gama questionou a transferência de controle citada em denúncia de fundo da Inglaterra na Justiça dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile