Diniz atualiza quadro clínico de Tchê Tchê
Volante do Vasco da Gama, Tchê Tchê sentiu um incômodo na coxa esquerda na derrota por 3 x 2 para Corinthians, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz atualizou o quadro clínico de Tchê Tchê. O volante deixou o campo de jogo no fim do primeiro tempo da derrota por 3×2 para o Corinthians, pelo Brasileiro.
Em entrevista coletiva após o duelo, Diniz não trouxe notícias animadoras sobre a situação do meia. Segundo o comandante vascaíno, Tchê Tchê não só deve ser desfalque contra o Botafogo, no meio de semana, pela Copa do Brasil.
Preocupa. Saiu aparentemente com uma lesão muscular e preocupa bastante para o jogo contra o Botafogo e não só esse, mas na sequência mais curta. É um jogador que estamos preocupados. Vamos esperar o exame de imagem para dar informações mais precisas.
O meio-campista do Gigante da Colina sentiu praticamente sozinho aos 40 minutos da etapa inicial, quando voltava para reforçar a marcação em um contra-ataque do adversário.
O jogador até tentou permanecer pelo menos até o fim do primeiro tempo, mas poucos minutos depois caiu no gramado e pediu atendimento. O comandante cruz-maltino, então, fez a substituição e colocou Vegetti em campo.