Paulo Henrique volta contra o Botafogo? Diniz comenta possibilidade

Fora do jogo do Vasco da Gama contra o Corinthians, Paulo Henrique tem situação atualizada por Fernando Diniz,.

Paulo Henrique comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Paulo Henrique comemorando gol contra a Portuguesa-RJ (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Paulo Henrique ficou de fora dos últimos jogos do Vasco da Gama. No meio de semana, contra o Juventude, o lateral estava com indisposição. Já neste domingo (24), o defensor foi ausência devido um desconforto muscular.

Assim, em entrevista coletiva, Fernando Diniz atualizou sobre a situação de PH. Conforme palavras do treinador, o defensor não é uma preocupação para a partida da Copa do Brasil.

– O PH, em princípio, não preocupa para a sequência. Ele poderia até jogar hoje se a gente forçasse. Mas ele tinha um desconforto e tinha uma sinalização de imagem que o departamento médico, eu e o PH decidimos que era melhor ele não ir para esse jogo que ele corria um risco desnecessário, e na quarta-feira ele teria mais chance de iniciar o jogo. Mas ele não tem nada importante – disse Fernando Diniz.

Após duas derrotas consecutivas, o Vasco volta a campo pela Copa do Brasil. O time de Diniz enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (27), às 21h30min, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Tomara que não seja estrelismo barato!

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.