Diniz aponta motivo para atuação ruim do Vasco contra o Nova Iguaçu
O técnico Fernando Diniz admitiu que o Vasco da Gam teve um desempenho ruim contra Nova Iguaçu, neste domingo.

Fernando Diniz avaliou o desempenho do Vasco no empate sem gols com o Nova Iguaçu neste domingo (18), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva, o treinador apontou falhas de organização da equipe, projetou o retorno do time titular contra o Flamengo, comentou o planejamento no mercado e voltou a defender a permanência de Rayan no clube.
Segundo Diniz, o Vasco apresentou dificuldades mesmo levando em conta o curto período de trabalho e a falta de entrosamento do elenco utilizado na partida.
— A falta de entrosamento já estava computado, mas, pelo que a gente vinha treinando, poderíamos ter jogado melhor. Mesmo com o desentrosamento. Faltou ser mais agudo, mais insistente. O começo do jogo estava marcando muito bem, depois foi perdendo organização. De fatores positivos, acho que o JP entrou fazendo boa partida. João Vitor eu gostei, apesar de ter jogado pouco tempo.
O treinador também indicou que a tendência é utilizar a formação principal no clássico contra o Flamengo, além de explicar a estratégia do clube na janela de transferências.
— A tendência é (contra o Flamengo) voltar o time titular, essa é a ideia inicial. Sobre posições, estamos de olho no mercado. Não vamos trazer vários jogadores, vamos trazer com bastante critério. Não vou falar número, mas estamos de olho. Temos uma carência ou outra que vimos que é necessário. Vamos ver qual é a necessidade ou não. Uma partida só é muito pouco para fazermos uma análise sobre os que estão aqui. Ir no mercado, estamos mapeando com cuidado.
Diniz ainda comentou a situação de Rayan, não relacionado para a partida, e destacou a importância do atacante para o clube.
— Ele permanecer me agrada, claro. Agrada a todo o vascaíno. Se ele estivesse jogando hoje, provavelmente, a gente ganharia o jogo. Ele é muito decisivo. Falei para todo mundo: Rayan tem potencial de ser uma estrela mundial. Se fosse pensar no Rayan como filho, acho que ele tem de ficar mais uma temporada. Seria ótimo para o Vasco e para o futebol brasileiro.
Fonte: Lance!