Diego Souza promete mostrar seu poder com a camisa do Vasco

Diego Souza convenceu a torcida do Vasco de que ainda pode render muito nessa temporada.

A redenção veio na partida de ida, em Curitiba. Após boa atuação, com direito a golaço, o meia Diego Souza convenceu a torcida do Vasco de que ainda pode render muito nessa temporada. O próximo objetivo do camisa 10 é presentear os vascaínos marcando seu primeiro gol em São Januário com a camisa vascaína.

– Quero fazer essa rede balançar aqui dentro. Essa é minha vontade. Quem sabe na quinta-feira (amanhã) possa conseguir fazer o gol da classificação? – projetou.

O desempenho na Arena da Baixada deixou o meia tão animado que virou até exemplo para os próximos jogos pelo Cruz-Maltino.

– É minha referência. Quero jogar daquele jeito para melhor, render o máximo para, aí sim, jogar bem e voltar a fazer diferença.

A mudança de posicionamento em função da suspensão de Alecsandro não preocupa. Na ausência do atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Diego Souza será deslocado para o ataque e Bernardo dividirá a criação com Felipe.

– Vou ter de fazer a função de referência, o que não sou. O Ricardo me dá liberdade para vir e arrumar o jogo. Não vou ficar estático lá na frente porque não é minha característica. Vou fazer bastante triangulação com o Bernardo e com o Eder para
tentar chegar ao gol – afirmou.

O camisa 10 destacou a vantagem conquistada fora de casa e lembrou que o Vasco precisa apenas administrar o placar em São Januário para conseguir a classificação rumo as semifinais da Copa do Brasil. Segundo o meia, não levar gols é o grande objetivo do time. Se depender da anima ção de Diego Souza, os torcedores podem começar a comemorar.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vojvoda prega respeito e projeta jogo difícil contra o Vasco

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela ida da terceira fase da Copa do Brasil; técnico do Leão do Pici analisa confronto.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fortaleza e Vasco

Confira quais canais transmitem Fortaleza x Vasco da Gama, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama nesta quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile