Diego Souza promete mostrar seu poder com a camisa do Vasco

Diego Souza convenceu a torcida do Vasco de que ainda pode render muito nessa temporada.

A redenção veio na partida de ida, em Curitiba. Após boa atuação, com direito a golaço, o meia Diego Souza convenceu a torcida do Vasco de que ainda pode render muito nessa temporada. O próximo objetivo do camisa 10 é presentear os vascaínos marcando seu primeiro gol em São Januário com a camisa vascaína.

– Quero fazer essa rede balançar aqui dentro. Essa é minha vontade. Quem sabe na quinta-feira (amanhã) possa conseguir fazer o gol da classificação? – projetou.

O desempenho na Arena da Baixada deixou o meia tão animado que virou até exemplo para os próximos jogos pelo Cruz-Maltino.

– É minha referência. Quero jogar daquele jeito para melhor, render o máximo para, aí sim, jogar bem e voltar a fazer diferença.

A mudança de posicionamento em função da suspensão de Alecsandro não preocupa. Na ausência do atacante, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Diego Souza será deslocado para o ataque e Bernardo dividirá a criação com Felipe.

– Vou ter de fazer a função de referência, o que não sou. O Ricardo me dá liberdade para vir e arrumar o jogo. Não vou ficar estático lá na frente porque não é minha característica. Vou fazer bastante triangulação com o Bernardo e com o Eder para
tentar chegar ao gol – afirmou.

O camisa 10 destacou a vantagem conquistada fora de casa e lembrou que o Vasco precisa apenas administrar o placar em São Januário para conseguir a classificação rumo as semifinais da Copa do Brasil. Segundo o meia, não levar gols é o grande objetivo do time. Se depender da anima ção de Diego Souza, os torcedores podem começar a comemorar.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Time do Vasco no ginásio de São Januário
Vasco celebra campanha e mira estar mais forte no próximo NBB

Gegê Chaia, coordenador geral de basquete do Vasco da Gama, analisou o que foi feito e projetou o futuro vascaíno na modalidade.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 promete colocar contas em dia caso reassuma o controle da SAF

A 777 Partners está tentando voltar ao comando da SAF do Vasco da Gama, o que perdeu na semana passada em liminar a favor da associação.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Promessa da base, Guilherme Estrella é relacionado contra o Fortaleza

O Vasco da Gama terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo diante do Fortaleza; meia é destaque do sub-20.

Josh Wander em São Januário
777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.