Diego Souza diz que ficou isolado no jogo contra Palmeiras

Diego Souza admitiu que se sentiu sozinho na frente durante o empate em 1 a 1, no Pacaembu.

Assim como no jogo diante do Botafogo, Cristóvão Borges escalou o Vasco sem um atacante de referência. Élton e Alecsandro ficaram no banco e Diego Souza atuou na frente ao lado de Éder Luís. Se no clássico a estratégia deu certo, na noite desta quarta-feira, diante do Palmeiras, o resultado não foi o mesmo. O próprio Diego Souza admitiu que se sentiu sozinho na frente durante o empate em 1 a 1, no Pacaembu.

– Tentamos prender a bola na frente. Tivemos algumas boas jogadas, mas eu fiquei isolado hoje. Para o que precisávamos foi pouco – lamentou o camisa 10.

Autor de quatro gols nos últimos três jogos, Dedé lamentou a derrota. No entanto, ele quer o time com a cabeça em pé para a partida diante do Avaí. Ele acredita que o Vasco segue firme na briga.

– Não podíamos vacilar, é uma pena. Ainda estamos na briga pelo título e vamos continuamos trabalhando. Agora é pensar para a frente – lamentou.

O Vasco agora volta a entrar em campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, em São Januário. Será o último jogo do time em seu estádio pelo Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o clube segue na vice-liderança atrás do Corinthians, que se isolou na liderança com 64 pontos.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile