Diego Souza deve desfalcar o Grêmio contra o Vasco

Diego Souza deve desfalcar o Grêmio na partida contra o Vasco da Gama em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Souza
Diego Souza

Jogador identificado com o Vasco da Gama, o centroavante Diego Souza deve ser mais um desfalque que o Grêmio terá para a partida deste domingo (23) contra o Cruzmaltino, às 16h, em São Januário. O atleta teve uma lesão muscular na coxa, na partida contra o Flamengo na última quarta-feira (19) e, provavelmente, ficará de fora do confronto. Diego Souza atuou no Gigante da Colina de 2011 a 2012, sendo um dos destaques da conquista da Copa do Brasil daquele ano.

Adversário do Vasco na quinta rodada do Brasileirão, o tricolor gaúcho irá disputar as finais do Campeonato Estadual contra o Caxias nos proximos dias 26 e 30 e, por esse motivo, deve poupar alguns jogadores. Sem Diego Souza, o Grêmio deve jogar com o jovem Isaque na função de centroavante. Outro destaque da equipe do sul que não deve atuar no domingo é o meia Maicon, que ainda aguarda exame de uma lesão sofrida no tornozelo.

Em contrapartida, O Grêmio deve promover as estreias de Robinho e Everton, ex-Cruzeiro e São Paulo, respectivamente. Robinho já teve nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Já Everton, anunciado na terça-feira (18), se juntou aos demais jogadores no Rio de Janeiro e ainda aguarda registro na CBF.

Provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Vasco neste domingo (23): Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Darlan); Lucas Silva, Darlan, Thaciano (Robinho/Rildo), Thiago Neves (Thaciano), Robinho (Everton); Isaque (Fabrício).

Após a vitória desta quinta-feira (20) por 3 a 0 contra o Ceará, o Vasco assumiu a liderança do Brasileirão com tês vitórias em três jogos. O Gigante da Colina ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o Palmeiras, na primeira rodada, foi adiada.

Mais sobre:Diego Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.