Campeonato Brasileiro - 14ª Rodada São Januário
Vasco 4
X
1 Guarani

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Guarani às 21h em São Januário com estreia de Lisca

O Vasco da Gama recebe o Guarani em São Januário, em jogo que marcará a estreia de Lisca no comando técnico da equipe.

Lisca posa com a camisa do Vasco em São Januário
Lisca posa com a camisa do Vasco em São Januário (Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama encara o Guarani, nesta sábado (23), pela 14ª rodada da Série B, para não deixar os times do G4 se desgarrarem na tabela de classificação. O confronto, marcado para às 21h, em São Januário, também marcará a estreia do técnico Lisca à frente da equipe.

Sem tempo para preparação, já que foi apresentado um dia antes da partida, o novo comandante vascaíno não deve promover grandes mudanças no time em relação ao último jogo contra o CSA.

Entre os desfalques, o Gigante da Colina não poderá contar com os meias MT, suspenso, e Andrey, que se lesionou no aquecimento da partida contra os alagoanos. Bruno Gomes, Juninho, Léo Jabá e até o jovem Arthur Salles podem pintar no time titular.

Além de MT e Andrey, o Cruzmaltino também não deve contar com os volantes Michel e Romulo, que seguem fora por lesão. Quem tem volta garantida é Léo Matos, que cumpriu suspensão no empate com o CSA.

A escalação

Lisca deve mandar a campo o seguinte time: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Desfalques e pendurados

Os desfalques do Vasco são Michel, Romulo e Andrey que estão machucados, além de MT, que cumprirá suspensão automática e Ricardo Graça e Lucão que estão com a Seleção Olímpica.

O Guarani

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita, Pablo, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó. O time comandado por Daniel Paulista vem de empate em 0x0 com o Sampaio Corrêa.

Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, alagoanos. O quarto-árbitro será Tarcizo Pinheiro Caetano, do Rio de Janeiro, e o analista de campo será o também carioca, Hilton Moutinho Rodrigues.

Onde assistir

A partida não terá transmissão em TV aberta nem fechada, podendo ser assistida por assinantes do Premiere FC, para todo o Brasil.

Expectativas

A maior expectativa é pela estreia de Lisca, que apesar de ter treinado o time apenas uma vez, pode fazer mudanças e empregar um novo ânimo à equipe, que vinha apresentando um futebol apático com Marcelo Cabo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias