Campeonato Brasileiro - 14ª Rodada São Januário
Vasco 4
X
1 Guarani

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Guarani às 21h em São Januário com estreia de Lisca

O Vasco da Gama recebe o Guarani em São Januário, em jogo que marcará a estreia de Lisca no comando técnico da equipe.

Lisca posa com a camisa do Vasco em São Januário
Lisca posa com a camisa do Vasco em São Januário (Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama encara o Guarani, nesta sábado (23), pela 14ª rodada da Série B, para não deixar os times do G4 se desgarrarem na tabela de classificação. O confronto, marcado para às 21h, em São Januário, também marcará a estreia do técnico Lisca à frente da equipe.

Sem tempo para preparação, já que foi apresentado um dia antes da partida, o novo comandante vascaíno não deve promover grandes mudanças no time em relação ao último jogo contra o CSA.

Entre os desfalques, o Gigante da Colina não poderá contar com os meias MT, suspenso, e Andrey, que se lesionou no aquecimento da partida contra os alagoanos. Bruno Gomes, Juninho, Léo Jabá e até o jovem Arthur Salles podem pintar no time titular.

Além de MT e Andrey, o Cruzmaltino também não deve contar com os volantes Michel e Romulo, que seguem fora por lesão. Quem tem volta garantida é Léo Matos, que cumpriu suspensão no empate com o CSA.

A escalação

Lisca deve mandar a campo o seguinte time: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.

Desfalques e pendurados

Os desfalques do Vasco são Michel, Romulo e Andrey que estão machucados, além de MT, que cumprirá suspensão automática e Ricardo Graça e Lucão que estão com a Seleção Olímpica.

O Guarani

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquita, Pablo, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó. O time comandado por Daniel Paulista vem de empate em 0x0 com o Sampaio Corrêa.

Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, alagoanos. O quarto-árbitro será Tarcizo Pinheiro Caetano, do Rio de Janeiro, e o analista de campo será o também carioca, Hilton Moutinho Rodrigues.

Onde assistir

A partida não terá transmissão em TV aberta nem fechada, podendo ser assistida por assinantes do Premiere FC, para todo o Brasil.

Expectativas

A maior expectativa é pela estreia de Lisca, que apesar de ter treinado o time apenas uma vez, pode fazer mudanças e empregar um novo ânimo à equipe, que vinha apresentando um futebol apático com Marcelo Cabo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de janeiro de 2022
Nenê retoma a 10 após 4 anos; relembre quem usou o número após a saída do meia

Entre 2018 e 2021, camisa 10 do Vasco da Gama foi utilizada por Evander, Bruno César, Benítez e Morato; destes, apenas o argentino fez jus.

Zé Ricardo ganha protagonismo no futebol do Vasco, que segue busca por um camisa 9

Treinador participa ativamente das decisões do departamento de futebol do Vasco da Gama, que ainda tenta a contratação de um centroavante.

Renovação de contrato de Miranda com o Vasco é considerada bem encaminhada

Zagueiro está suspenso por doping desde setembro e vem treinando em separado; Vasco da Gama vê no atleta um ”ativo” e deseja renovar.

Figueiredo lamenta eliminação na Copinha e revela: ‘Meu último jogo no Sub-20’

Centroavante, que será integrado aos profissionais, agradeceu ao elenco e à comissão técnica do Vasco da Gama na Copinha pela campanha.

17 de janeiro de 2022
Lucão acerta com o Bragantino; Vasco manterá parte dos direitos econômicos

Goleiro fecha por 5 anos com o time paulista; Vasco da Gama não deve receber nada pela transferência, mas manterá percentual econômico.

Caio Eduardo recebe proposta do NK Lokomotiva Zagreb, da Croácia

Jogador, que atua como volante e lateral-esquerdo, está afastado pelo Vasco da Gama devido a imbróglio por renovação contratual.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 4 x 2 Vasco pelas oitavas da Copinha

O Vasco da Gama perdeu por 4×2 para o São Paulo nesta segunda (17) e foi eliminado da edição 2022 da Copinha.

Vasco perde por 4 x 2 para o São Paulo e se despede da Copinha

Mesmo com pressão no fim do jogo, o Vasco da Gama não conseguiu superar o São Paulo e está eliminado da Copinha 2022.

Vasco teria iniciado conversas pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí

Pertencente ao Tombense, jogador atuou as duas últimas temporadas pelo Avaí, clube que o revelou; Vasco da Gama quer um centroavante.

Orçamento do Vasco para 2022 é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Aprovação teve 113 votos favoráveis e 6 contrários; superávit do Vasco da Gama passou de R$ 33,8 milhões para R$ 57 milhões.

Veja mais notícias