Destaque vascaíno, Nayra Pimentinha deixa o Vasco e se despede: ‘Foi uma honra’
A atacante Nayra Pimentinha publicou um texto de despedida do Vasco da Gama com destaque para sua gratidão pelo Clube.
Pegando a massa vascaína de surpresa, Nayra Pimentinha comunicou que está de saída do Vasco da Gama. Em São Januário desde outubro do ano passado, a atleta de apenas 19 anos era o destaque ofensivo da equipe, com sua habilidade e faro de gol.
O destino da atacante não foi revelado ainda. A reportagem do site Vasco Notícias falou a assessoria da equipe feminina para saber mais detalhes, mas o destino da promissora atleta segue em segredo. O que se sabe é que ela está em alta após as convocações para a Seleção Sub-20.
No texto de despedida, publicado em seu Instagram, Nayra Pimentinha destacou os momentos que passou no Vasco, agradeceu a oportunidade e o aprendizado que teve ao longo da passagem por São Januário. A atacante também agradeceu a Raphael Milena, gerente da categoria, a Anthony Menezes, técnico da equipe vascaína, e às suas companheiras.
A publicação
Venho por meio deste post comunicar que não faço mas parte do clube de regatas Vasco da Gama. Agradeço a Deus por tudo que conquiste em minha vida através desse clube incrível.
O Vasco me proporcionou momentos incríveis de muita alegria, risadas muito aprendizado, e através desse clube conheci pessoas que mudaram minha vida e que vão está pra sempre guardadas em meu coração. Quando cheguei ao Vasco eu ganhei uma família, eu tenho uma gratidão enorme por tudo que vivi e aprendi aqui.
E não podia deixar lembrar que através do Vasco eu realizei um dos meus maiores sonhos que foi chegar a seleção. Foram muitos momentos que vão ficar guardados com muito carinho comigo. Obrigada Raphael Milena por acreditar em mim.
Obrigada Tony por confia em meu trabalho. Obrigado meninas por tudo, vocês são incríveis eu aprendi muito jogando ao lado de cada uma de vocês, obrigado comissão técnica por tudo. OBRIGADA VASCO DA GAMA. foi uma honra vestir essa camisa.
Nunca será um adeus e sim um até logo. GRATIDÃO.
Enquanto perde o seu destaque, o Cruzmaltino está se preparando para a disputa do Campeonato Carioca, previsto para começar este mês. A estreia vascaína será contra a Cabofriense, no dia 25h, às 15h, no CT Artsul, onde iniciará a caminhada em busca de uma boa campanha, melhor que a semifinal que conseguiu em 2020.