Destaque vascaíno, Nayra Pimentinha deixa o Vasco e se despede: ‘Foi uma honra’

A atacante Nayra Pimentinha publicou um texto de despedida do Vasco da Gama com destaque para sua gratidão pelo Clube.

Nayra Pimentinha, atacante do Vasco da Gama
Nayra Pimentinha, atacante do Vasco da Gama (Foto: Instagram/Nayra Quaresma)

Pegando a massa vascaína de surpresa, Nayra Pimentinha comunicou que está de saída do Vasco da Gama. Em São Januário desde outubro do ano passado, a atleta de apenas 19 anos era o destaque ofensivo da equipe, com sua habilidade e faro de gol.

O destino da atacante não foi revelado ainda. A reportagem do site Vasco Notícias falou a assessoria da equipe feminina para saber mais detalhes, mas o destino da promissora atleta segue em segredo. O que se sabe é que ela está em alta após as convocações para a Seleção Sub-20.

No texto de despedida, publicado em seu Instagram, Nayra Pimentinha destacou os momentos que passou no Vasco, agradeceu a oportunidade e o aprendizado que teve ao longo da passagem por São Januário. A atacante também agradeceu a Raphael Milena, gerente da categoria, a Anthony Menezes, técnico da equipe vascaína, e às suas companheiras.

A publicação

Venho por meio deste post comunicar que não faço mas parte do clube de regatas Vasco da Gama. Agradeço a Deus por tudo que conquiste em minha vida através desse clube incrível.

O Vasco me proporcionou momentos incríveis de muita alegria, risadas muito aprendizado, e através desse clube conheci pessoas que mudaram minha vida e que vão está pra sempre guardadas em meu coração. Quando cheguei ao Vasco eu ganhei uma família, eu tenho uma gratidão enorme  por tudo que vivi e aprendi aqui.

E não podia deixar lembrar que através do Vasco eu realizei um dos meus maiores sonhos que foi chegar a seleção. Foram muitos momentos que vão ficar guardados com muito carinho comigo.  Obrigada Raphael Milena por acreditar em mim.

Obrigada Tony por confia em meu trabalho. Obrigado meninas por tudo, vocês são incríveis eu aprendi muito jogando ao lado de cada uma de vocês, obrigado comissão técnica por tudo. OBRIGADA VASCO DA GAMA. foi uma honra vestir essa camisa.

Nunca será um adeus e sim um até logo. GRATIDÃO.

Enquanto perde o seu destaque, o Cruzmaltino está se preparando para a disputa do Campeonato Carioca, previsto para começar este mês. A estreia vascaína será contra a Cabofriense, no dia 25h, às 15h, no CT Artsul, onde iniciará a caminhada em busca de uma boa campanha, melhor que a semifinal que conseguiu em 2020.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Vasco tenta reorganizar departamento de futebol e cumprir promessa de campanha

Diretoria do Vasco da Gama deve apresentar os novos nomes que irão comandar o departamento de futebol ainda nesta semana.

Botafogo ironiza torcida do Vasco após título da Série B: ‘É um crime quase’

Perfil do Botafogo no Twitter tirou sarro de frase criada pela torcida do Vasco da Gama que viralizou nas redes sociais.

Discurso desencontrado de Salgado gera desconfiança quanto ao futuro do Vasco

Fala vazia do presidente Jorge Salgado mostra que o torcedor do Vasco da Gama não deve alimentar expectativas para a próxima temporada.

Veja mais notícias