Destaque do Brusque e cria do Vasco, Edu vive expectativa para jogo em São Januário

O atacante Edu, artilheiro do Brusque, é cria do Vasco da Gama, e por isso, vive expectativa para o jogo deste domingo.

Edu, atacante do Brusque, cria do Vasco
Edu, atacante do Brusque, cria do Vasco (Foto: Reprodução)

No próximo domingo (27), o Vasco da Gama enfrentará o Brusque na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. No time catarinense, há um jogador que conhece bem o Estádio de São Januário, palco do confronto.

Trata-se de Edu, atacante que defendeu a base cruzmaltina entre os anos de 2004 e 2009, período que atuou ao lado de nomes conhecidos do cenário nacional que também estavam na base cruzmaltina em tal período.

Em entrevista ao Globo Esporte, o artilheiro da Segundona pelo Brusque disse que seu pai é vascaíno e por isso sempre ia ao estádio quando criança para assistir aos jogos do Cruzmaltino.

Devido ao trabalho, a gente acaba esfriando um pouco esse lado torcedor, mas o meu primeiro clube, aquele que sempre fui ao estádio torcer com meu pai e irmão, sempre foi o Vasco. Eu era muito fanático quando criança, sempre assistia aos jogos no estádio.

Edu

Vasco e Brusque se enfrentarão neste domingo, às 21h. Caso vença a equipe catarinense, o Gigante ficará mais próximo do G4, mas caso saia de campo derrotado há possibilidades do técnico Marcelo Cabo ser demitido do cargo.

Pressionado após a derrota para o Cruzeiro, Marcelo Cabo tem pouco tempo para treinar sua equipe e escolher os titulares para o confronto importante para sua carreira e para a luta do Gigante da Colina que busca o acesso à Série A.

Mais sobre:Brusque
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não vejo o Vasco hoje com padrão de jogo o time não é compacto e deixa muito espaço para os adversários principalmente no meio de campo , o Cabo tem que escolher um time titular e treinar para ter entrosamento , mas ele troca toda hora os cabeças de área ; não gosto de troca de treinador , mas estou achando o time muito mal treinado.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.