Desistência da 777 Partners de contratar Sforza teria incomodado Alexandre Mattos

Foco da 777 Partners seria a contratação de Gustavo Cuéllar, outro desejo da comissão técnica do Vasco da Gama.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

A 777 Partners desiste de contratar o jovem Juan Sforza e situação incomoda o diretor executivo Alexandre Mattos. O Vasco realizou uma proposta pelo atleta do Newell’s Old Boys, de 5 milhões de dólares, e ficou próximo de um acerto.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina recuou nas negociações e mira Gustavo Cuéllar. No entanto, a desistência não agradou a Alexandre Mattos, que era o responsável pela condução do negócio.

Conforme informou o jornalista Gilmar Ferreira, a dona da SAF do Vasco não liberou o montante para a compra do jovem argentino. Por outro lado, Gigante da Colina e o Newell’s Old Boys já davam a negociação como certa.

Sem Sforza, o Cruzmaltino fará esforço para contratar o colombiano Cuéllar. Porém, apesar de ser um pedido do técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano, a negociação é considerada como difícil. O experiente volante atua no futebol árabe e recebe um salário alto em comparação à realidade do Vasco.

4 comentários
  • Responder

    Essa 777 é safada compro o futebol do vasco mas não q contratar jogar bom q compra jogador de graça o jogador com fim de carreira 777 pilantra sai do vasco e some do Brasil fela da puta

  • Responder

    Como não me canso de escrever por aqui, eu avisei, quando o cara é profissional ele não é contratado, mas se for peladeiro ou morto que anda com certeza estará no elenco como o Cuellar.

  • Responder

    Acho que seria uma boa contratação essa do Sforza, já q o próprio atleta se entusiasmou em jogar pelo Vasco, uma postura totalmente diferente do Orellano, q desde o início não demonstrou nenhum interesse em vir para o Vasco, basta lembrar do embróleo que foi pra tratar com ele em que precisou do Bracks ter q ir lá na Argentina pra reforçar as conversas do Melo com ele, e q hj tá doido pra sair fora do Vasco.

  • Responder

    777 pra que vocês contrstaram o matos foi pra contratar ou descontratar deixem o matos trabalhar voces 777 estão comprometendo o nome do matos ele contratou voces tem que bancar si não ele sai voces estão penssando qui o matos trabalha assim ele tem palavra ja estava apalavrado com o atleta e voces cortaram a continuar assim logoloho o matos vai embora tem um montão de clube que estão de olho no matos o matos não precida do vasco o vasco e que presis dele….
    .

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.