Derrotado pelo Coritiba, Vasco vê saldo positivo e mira clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba, mas a análise interna apontou um bom jogo, deixando lições para o confronto contra o Botafogo.

Fernando Miguel em jogo contra o Coritiba
Fernando Miguel em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde do último domingo (20), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um time misto, o Cruzmaltino não conseguiu render o esperado em Curitiba. No primeiro tempo a equipe jogou timidamente, mas teve oportunidade de gol com o atacante Germán Cano.

Na etapa complementar, a equipe comandada por Thiago Kosloski conseguiu chegar mais próximo do gol, inclusive teve bola na trave chutada por Talles Magno e grandes defesas do goleiro Wilson, mas quem balançou a rede foi o Coxa.

Uma bola cruzada na área do goleiro Fernando Miguel, originou um pênalti desnecessário após o lateral-direito Yago Pikachu puxar o atacante Robson, e o VAR confirmar a penalidade.

Mesmo com a derrota, o Gigante da Colina considerou que a equipe não jogou tão mal no Couto Pereira, porém, torcedores estão insatisfeitos com atuação de alguns jogadores, entre eles, Bruno César e Pikachu, que foi considerado por alguns torcedores como o vilão do jogo.

Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a 5ª colocação do Brasileirão 2020. O próximo desafio será pela Copa do Brasil, na quarta-feira (23), contra o Botafogo, em São Januário.

Mais sobre:BotafogoCoritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Virou palhaçada mesmo a time perde para um dos piores do campeonato e ainda vem falar em saldo positivo entrar com esse Pikachu bruno gordo f bastos ribamar é ter certeza que vai perder

  • Responder

    Saldo positivo? Com menos 3 pontos? Vai nos iludindo…. Vai

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.