Derrota para o Ceará mantém o Vasco no Z4 do Campeonato Brasileiro

Goleada de 4x1 sofrida pelo Vasco da Gama diante do Ceará fez com que o Cruzmaltino permanecesse na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Andrey durante o jogo contra o Ceará
Andrey durante o jogo contra o Ceará (Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Mesmo jogando em São Januário, o Vasco da Gama sucumbiu diante da boa equipe do Ceará e acabou sendo goleado por 4×1, em pártida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vina marcaram para o Vozão e Ribamar fez o de honra para o Cruzmaltino.

O resultadoadverso, manteve o Gigante da Colina com 24 pontos, dentro da zona de rebaixamento e quebrou uma sequência de quatro partidas sem derrota, três pelo Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos no torneio nacional.

Além denão poder contra com o seu técnico, o portguês Ricardo Sá Pinto, diagnosticado com Covid-19, o time de São Januário ainda perdeu seu artilheiro momentos antes da partida contra o Ceará, Germán Cano também testou positivo para a doença e, certamente, será ausência muito sentda para este fim de ano.

Na próximo domingo (06), o time da Cruz de Malta enfrentará o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Brasileiro. Antes disso, o Vascão da Gama decide seu futuro na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (03), às 21h30, em São Januário, contra o Defensa y Justicia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Objetivo desses merdas é a lanterna. Tão implorando com todas as forças p tomar o lugar do Goiás, esse bando de porqueiras.

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.