Derrota em aniversário do Vasco chateia Lisca, que ‘contesta’ elenco jovem

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, contestou a formação jovem do elenco, lamentando a derrota no aniversário do Clube.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

O Vasco da Gama foi derrotado por 2×0 pelo Operário-PR, na noite deste sábado (21), em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mantendo o desempenho horroroso ao longo da competição.

Na coletiva após o jogo, o técnico Lisca não escondeu sua chateação com o resultado, citando a dificuldade de cumprimentar o torcedor após o vexame em pleno aniversário do Clube.

– É uma noite difícil para nós. Cumprimentar o torcedor do Vasco pelo aniversário, mas longe do presente que queríamos a dar. Tomamos dois gols… É difícil falar que estávamos bem no jogo, controlando a partida. Sobraram duas bolas e sofremos o gol. Tomamos o segundo novamente em uma falha. Não vamos ficar crucificando ninguém. Precisamos tomar providências. Não posso falar da entrega dos jogadores.

Lisca prosseguiu afirmando que tomará providências junto à diretoria, indicando que pedirá reforços. Para ele, o Vasco tem um elenco jovem e a disputa da Série B exige um plantel mais experiente. Ele esperar ser atendido pela diretoria do Cruzmaltino.

– A segurança que posso dar para o torcedor, se a diretoria me permitir, é que vou trabalhar demais. Vamos tomar providências na questão do grupo e coisas que já detectei no ambiente interno, reforçar o meu trabalho. Vamos conversar. Agora, estamos muito chateados. Vou conversar com o Pássaro e o presidente a partir de amanhã para reforçar o grupo. Talvez alguns jogadores não estejam preparados para a missão. Temos um grupo jovem e não se faz um trabalho desse só com jovens. Só o Vasco que dá oportunidade para meninos que talvez não estejam preparados. Vou fazer essas colocações. Espero que o Pássaro e o presidente me atendam.

Com a derrota o Vasco pode cair da 11ª colocação na tabela. O técnico terá a semana livre para treinos, e volta a campo no próximo domingo (29), às 16h em São Januário, contra a Ponte Preta.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.