Depois de Rômulo, Vasco ainda busca 1 ou 2 reforços para a Série B

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, havia dito, na semana passada, que o Clube estava buscando dois ou três reforços para a Série B.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista concedida na semana passada, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, contou que ainda estava sendo trabalhada a chegada de mais dois ou três reforços para a disputa da Série B.

O técnico disse que seriam buscados um volante de marcação, um lateral-esquerdo e outro de uma posição não definida até aquele momento. Com a chegada de Rômulo, a primeira necessidade foi atendida.

Restam agora, segundo o que foi dito por Marcelo Cabo, um ou dois reforços. Um reserva para Zeca e outro que pode ser um centroavante para ser opção para Germán Cano, quando precisar ser substituído ou não estiver à disposição.

Por enquanto, não existe outra negociação do Vasco sendo divulgada, mas o caso de Rômulo mostrou que a diretoria tem trabalhado bem em sigilo. Por isso, não é de se surpreender agora se, a qualquer momento, o Gigante anunciar outro reforço.

Rômulo chegou ao Vasco com contrato de produtividade válido até dezembro deste ano. Campeão da Copa do Brasil em 2011, o volante retorna ao Gigante com a responsabilidade de reforçar o sistema defensivo, que vem sendo um dos principais problemas nesse início de temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Precisamos de outro Volante e uma meia armador…
    Vi em outro site que não lembro o nome de Alex Teixeira e Dedé….

  • Responder

    Acho que esses dirigentes não sabe o que é meia armador. Difícil arma essa equipe sem um especialista nas armações das jogadas.

  • Responder

    Neto borges henrique riquelmi leo matos zeca miranda que pode jogar tanto como zagueiro como lateral PRECIZAMOS MESMO E DI MEIA E MAIS um volante

  • Responder

    Sera q vai da certo nao entendo porq.contratar mais um lateral se temos 6 Laterais

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile