Dedé pode jogar o Carioca 2022 pelo Volta Redonda

Após recusa do Santos, o zagueiro Dedé, ex-Vasco da Gama, deve jogar pelo Volta Redonda, onde foi revelado e tem se recuperado de lesão.

Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011

Ainda sem clube desde que deixou o Cruzeiro, Dedé teve seu nome ventilado no Santos. Porém, apesar de uma possível chegada gratuita ser viabilizada, o Peixe não se interessou pela contratação. Dessa forma, como se mantém livre no mercado, o defensor pode disputar o Carioca de 2022 pelo Volta Redonda, clube em que vem treinando. Segundo informações do “GE“, a tendência é que a diretoria do time formalize uma oferta, com a decisão ficando nas mãos do jogador.

Por conta da identificação com Dedé, além do clube ter aberto suas portas para o zagueiro se recuperar totalmente de lesão no joelho direito, existe um clima de otimismo pelo acerto. Como um longo período de inatividade vem marcando a carreira do ‘Mito’, a disputa do Estadual pode servir para que ele mostre que ainda pode jogar em alto nível.

Após deixar o Cruzeiro, Dedé tinha planos de disputar o Brasileirão de 2021. Apesar de não fechar com nenhum time, sua prioridade é ter calma, já que existe uma desconfiança sobre suas condições físicas. Neste cenário, até mesmo um contrato de produtividade seria aceito pelo defensor, que já esteve consolidado entre os principais jogadores do país.

“Hoje já posso jogar. Eu faço na hora um contrato de risco. Na verdade o futebol é o que eu gosto de fazer, gosto de jogar futebol graças a Deus estabilizei minha família, não preciso de muito, não foi o propósito da minha carreira, foi só meu ganha-pão, o da minha mãe. Aceitaria um contrato de produtividade, sim. Não estou aqui para fazer loucura, estou passando por muitas coisas, têm todo o direito de desconfiar. Não tenho vaidade em relação a clube, a nível, nunca tive. Meu projeto é voltar a jogar, independente onde. Se puder estar aqui no Brasil, perto de casa”, disse ao podcast “Hoje sim”.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Dedé um bom reforço para o VASCO. É para apostar.

  • Responder

    UM BABACA. MORTO PARA O FUTEBOL

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.