Dedé e Fernando Prass querem brecar o Avaí em São Januário

Dedé e Fernando Prass estão preocupados e seus objetivos visam não tomar gol contra o Avaí em São Januário.

Por Anderson Montalvão

O zagueiro Dedé e o goleiro Fernando Prass estão preocupados e seus objetivos visam não tomar gol contra o Avaí na próxima quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil em São Januário.

Todos estão no intuito de cada um é ir para o jogo em Florianópolis com uma vantagem sobre o Avaí. Dedé afirma que o adversário irá buscar o espaço para marcar gol a todo instante e o Vasco deve brecá-lo. Pela qualidade do adversário Dedé espera que o jogo seja muito equilibrado e ele não quer que os catarinenses voltem com a vantagem de gol fora de casa e contem com isso para a próxima partida.

Fernando Prass é enfático ao dizer que a equipe vai  atuar com tranquilidade e, principalmente, com responsabilidade na hora de buscar a vitória, sabendo que se o Avaí não conseguir marcar em São Januário jogará pressionado dentro de casa, o que será mais uma vantagem para o Vasco.

Vasco e Avaí se enfrentarão na próxima quarta-feira às 21 horas e 50 minutos em São Januário, no primeiro jogo pela semifinal da Copa do Brasil.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile