Dedé diz que é hora de falar menos e se concentrar nas vitórias

O zagueiro Dedé garantiu que vai pedir a Cristóvão Borges para enfrentar o Olaria neste sábado.

Dedé desembarcou nesta quinta no Rio de Janeiro, depois de ter disputado o amistoso pela Seleção contra a Bósnia, na última terça-feira. E o jogador chegou com disposição. O zagueiro garantiu que vai pedir a Cristóvão Borges para enfrentar o Olaria neste sábado, mesmo com o técnico já tendo anunciado que vai utilizar um time misto nessa partida.

– Eu quero jogar. Vai ser bom para mim. Eu não atuei contra a Bósnia, então passei a semana toda sem um jogo oficial. Por mim, eu vou para campo. Tenho que falar com o Cristóvão, mas não tenho motivo para ficar fora – disse.

O último jogo de Dedé foi a final da Taça Guanabara, quando o Vasco perdeu para o Fluminense por 3 a 1. A derrota parece ainda ter reflexos em São Januário, já que o time empatou nesta quarta com o Bonsucesso, na estreia da Taça Rio. O zagueiro ficou sabendo do resultado na Suíça, onde foi disputado o amistoso contra a Bósnia, mas diz que não sabe explicar o que aconteceu.

– Prefiro não ter nenhuma teoria, porque não estava lá. Acredito que o time tenha falhado em algum momento e sofrido os gols. A derrota para o Fluminense nos trouxe uma lição importante. Não jogamos como vínhamos jogando e, por isso, perdemos. Foi duro, mas temos que levantar a cabeça.

Após o empate com o Bonsucesso, alguns jogadores desabafaram sobre a má atuação do time. Em um treino, Felipe também teria manifestado desagrado com o fato de jogar pouco. Para Dedé, entretanto, essa não é a melhor hora de reclamar em público.

– Agora não é a hora de jogar para fora. Se tiver algum problema, a gente resolve dentro do grupo. Mas temos muitos jogadores experientes e vamos saber dar a volta por cima.

Dedé volta a treinar com o time do Vasco ainda nesta quinta-feira, em São Januário. O jogador se prepara com o time para encarar o Olaria, neste sábado.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Sair da versão mobile