Dedé afasta hipótese de mala branca

Não sei de nada sobre isso, até porque, é o meu primeiro Campeonato Brasileiro. Pretendo começar e terminar bem.

O fim do Campeonato Brasileiro está aí e com a chegada dele volta a ser muito abordado o famoso tema “mala branca”. Sem mais aspirações na competição, o time do Vasco pode atrapalhar a vida de alguns concorrentes ao título e por conta disto há muitas especulações sobre o assunto. O zagueiro Dedé, no entanto, fez questão de deixar claro que não está sabendo de nada e pretende terminar o campeonato da melhor maneira possível.

“Não sei de nada sobre isso (mala branca). Até porque, é o meu primeiro Campeonato Brasileiro. Pretendo começar e terminar bem. Para a grande maioria, o pensamento é igual ao meu”, afirmou o jogador, ressaltando em seguida que o grupo cruzmaltino é formado por profissionais e que terminarão a competição jogando da mesma forma.

“Nosso time só tem homens e profissionais. São garotos novos, mas com a responsabilidade de um cara mais velho e experiente. Vamos jogar essa reta final no campeonato como jogamos durante toda a competição”, finalizou.

jsports

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile