Declarações de Danilo e Bruno César durante apresentação pelo Vasco

Confira abaixo as declarações de Danilo Barcelos e Bruno César durante apresentação pelo Vasco na noite desta quinta-feira.

Bruno César, sobre cobranças de faltas: “Também está chegando o Fellipe Bastos… Só treinando a gente pode confirmar isso (se vai sair)”.

Danilo: “Passei por alguns times, mas o Vasco é de se arrepiar. Joguei aqui pela Ponte Preta. Quando fiquei agarrado na rua para entrar no estádio, eu disse que queria jogar nesse clube. Quero agradecer ao torcedor que vem me apoiando. Você não recusa um gigante”.

Danilo: “Sempre joguei com o Alexandre pela lateral. Acredito nesse primeiro momento o professor vai precisar de mim na lateral”.

Danilo: “Essa decisão de estar no Vasco vai fazer diferença pelo peso dessa camisa. Me preparei por anos para jogar em um gigante. Não tenho preferência de posição. Fiz jogos pela frente e na lateral. Me sinto bem jogando nas duas. Na Ponte Preta atuei mais pela lateral”.

Bruno, sobre o calor do Rio de Janeiro: “O calendário é apertado, mas estou preparado. Para mim, não vai ter dificuldades, pois estava treinando lá. Isso não vai prejudicar muito a gente e estamos preparados para o ano”.

Danilo, sobre outras propostas: “Desde o início de dezembro venho conversando com o Alexandre. Veio essa situação do Botafogo, mas sempre deixei claro que queria jogar no Vasco”.

Danilo: “Quero agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa. Bati um papo com o Máxi hoje e tenho certeza que vamos fazer juntos o melhor para o Vasco em 2019”.

Bruno César: “2014 foi um ano totalmente diferente de agora, foi complicado quando cheguei no Palmeiras. Estava em um futebol que não treinava muito que era o árabe. Mas amadureci muito e tenho certeza que vou dar o melhor para o Vasco”.

Bruno César, sobre parceira com Maxi López: “A gente sabe da grande carreira do Máxi e a gente está aqui para somar”.

Bruno César, sobre papo com Valentim: “Tivemos uma conversa pequena, mas ele sabe das minha características e vai me usar da melhor maneira possível”.

Bruno Cesár: “A gente não pode prometer nada, mas que vai se dedicar no ano. A gente sabe que o ano passado foi difícil, mas vamos apagar esse ano que ficou. Tenho certeza que faremos um grande ano pela conversa. O projeto do Vasco… “.

Bruno César, sobre vestir a camisa 10: “A gente conversou e acho que vou ser o camisa 10. Muita responsabilidade. A gente sabe da história do Vasco e encaro com muita responsabilidade, voltando para um grande clube” .

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.