Declarações de Alberto Valentim após o jogo contra o Volta Redonda

Confira abaixo as declarações do técnico Alberto Valentim após vitória do Vasco contra o Volta Redonda, pela aça Guanabara.

Valentim, sobre começar a temporada no clube: “A gente começa um trabalho do zero. Um trabalho que grande parte dos jogadores já conhecem e fica mais fácil. Os que chegaram compraram a ideia e as coisas andam melhor. Cheguei em um momento complicado”.

Valentim, sobre aproveitar os meninos da Copinha: “Alguns virão, mas não vou falar nomes até para não atrapalhar. A minha ideia são quatro ou cinco jogadores”.

Valentim, sobre a Copinha: “Estamos na expectativa de que o time repita o bom jogo diante do Corinthians. Teve tranquilidade mesmo depois do empate. Parabéns e que façam uma grande final. Tem um pessoal resgatando essa base do Vasco”.

Valentim, sobre Bruno César: “Tem treinado bem, e a gente conta muito com ele. Vamos avaliar nos próximos dias”.

Valentim, sobre Maxi e Ribamar: “A gente faz por etapas, vamos fazendo as avaliações. Trouxemos o Andrey e o Pikachu e estamos ganhando mais jogadores. Vamos avaliar o Maxi para a próxima partida. Os gols do Ribamar vão acontecer”.

Valentim, sobre gol de falta: “Não foi por acaso. Falei que nós trabalharíamos muito mais esse ano, a diretoria fazendo esforços. Sabíamos que sairia um gol. O Ramon, que é da nossa comissão, sabe muito bem como bater na bola e vai no treino”.

Valentim: “Tem mais garotos e infelizmente não dá para colocar todos. Estão aproveitando as oportunidades. quem treina no profissional deve estar pronto para jogar. Aproveitando para andar parabéns para a comissão do sub-20”.

Valentim: “O meu pedido foi que nós tivéssemos muita tranquilidade para vencer essa partida. Dificultaram o Fluminense a criar… Além de nós procurarmos os espaços, tínhamos que estar atentos com os contra-ataques”.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.