Decisões erradas e bola parada fazem Vasco se complicar na Copa do Brasil

Com decisões erradas no momento das finalizações e erros em bolas paradas, o Vasco da Gama se complicou na Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Brusque
Marquinhos Gabriel durante jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)

A derrota por 2×0 não reflete o desempenho do Vasco da Gama contra o São Paulo na última quarta-feira (28), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O perfil da equipe do técnico Lisca chamou atenção. Nos primeiros 15 minutos, o adversário aplicou pressão, mas mesmo assim o Vasco se portou bem, criando algumas oportunidades.

Ao tomar o gol aos 14 minutos da etapa inicial, o Gigante da Colina foi atrás do resultado, mas as chances criadas foram desperdiçadas. A atuação do Vasco ainda melhorou na etapa complementar, mas infelizmente sofreu mais um gol quando estava superior na partida.

Em um escanteio, Pablo subiu e cabeceou para o fundo da rede. Erros em bola aérea adversária perseguem o Vasco desde o início da atual temporada, o que exige da equipe um maior treinamento para corrigir tal problema.

Mais sobre:Copa do Brasil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Realmente, já há melhoras. Mas para ficar bom é preciso sacar Ernando e Zeca do time e colocar Miranda e Riquelme. Na dá para o Castan cobrir falhas de toda a saga.

  • Responder

    Já da para sentir uma ligeira melhora no time.Porem o time continua perdendo as segundas bolas,falta cobertura aos laterais, e desperdiça todos os contra ataques e bola cruzada na area é dempre perigo de gol.Não sei o que leva o goleiro do Vasco náo sair nas bolas cruzadas,ele é muito bom no chão (tambem quando falha ,são falhas grotescas),e, o time tem que fazer como o futebol moderno faz atualmente ,ATACAR, a saida de bola do adversario.

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile