De saída? Serginho desperta interesse de clubes brasileiros

Com dias livres para ajustar o elenco, o Vasco da Gama pode perder o atacante Serginho para outra equipe do futebol brasileiro.

Serginho comemorando gol contra o Bragantino
Serginho comemorando gol contra o Bragantino

Com quase um mês livre para treinos, o Vasco da Gama já iniciou a preparação com foco no Campeonato Brasileiro. Após o vexame na semifinal do Carioca, o grupo se reapresentou na última terça-feira (19).

Nos bastidores, o Vasco deseja manter o plantel para as competições da temporada. No entanto, de acordo com informações da Itatiaia, o Gigante da Colina pode perder o atacante Serginho. Sem espaço no Clube, o atleta desperta interesse de equipes brasileiras, da Série A e B do Brasileiro.

Além de Serginho, outro nome que pode deixar o Cruzmaltino é o zagueiro Maicon, que esteve na mira do Vitória recentemente. Por outro lado, a ideia da diretoria não é perder os atletas e estuda a possibilidade de contratar mais dois nomes.

Com o período sem jogos, o Vasco da Gama realizará os ajustes necessários no elenco. Assim, a comissão técnica já definiu que precisa de um volante e um ponta para a sequência da temporada. Até o momento, o Cruzmaltino contratou 9 jogadores e investiu mais de R$ 100 milhões.

Mais sobre:Serginho
6 comentários
  • Responder

    Adversário com ataque altos e bolas alçadas na área de longa distância e pelas laterais, na escalão da zaga na minha opinião, pode jogar com três zagueiros Maicon, João Vitor e Léo com os atacantes ajudando nas batidas de faltas adversária. Se o adversário vir jogando curto por baixo em triângulo, aí tem quer ser com quatro na defesa incluindo o Medel.

  • Responder

    Na minha opinião, só quem pode resolver isto é o treinador. Porque não precisa ter uma percepção em esquema tático no que vem ocorrendo, é nas questões de ver de que forma vai jogar o adversário. No caso se o meio campo do adversário vem tocando a bola em triângulo até chegar ao gol, por dentro, é simples ser escalado o Medel, mas caso o outro time vir por fora nas laterais e fazendo cruzamento longo ou pela laterais, aí tem que ser jogadores altos e Medel no banco ou em outra posição.

    • Alguns jogadores meia boca são contratados por empresários amigos da comissão técnica e Mattos e nem sempre surti efeito e na hora de fazer fechar o contrato, tem que ser pouco tempo e ganhar por produção e caso ocorra
      o contrato automático se estende. Mas o que vem ocorrendo em nosso Real Clube Vasco da Gama, é o contrário, alguns jogadores não rendem o esperado e o clube fica inchado.

  • MAICON TITULAR JÁ.
    QUANTO SERGINHO NÃO DEVERIA SER DISPENSADO.
    MELHOR QUE MUITAS BOSTAS QUE VIERAM CONTRATADOS.
    NAS VEZES QUE ENTROU NO SUFOCO CONTRIBUI .
    11 TITULARES JÁ
    PRECISAMOS DE CONJUNTO E ORGANIZAÇÃO DE JOGO

  • Responder

    Medel pode voltar pra sua casa para curtir sua aposentadoria, Maicon titular absoluto.

  • Responder

    Acredito que com a saída de Serginho o clube não vai perder qualidade , não é jogador para o Vasco , si é que a diretoria e torcida esteja pensando alto ou coisa parecida , quanto ao Maicon este sim deveria ficar e como titular seja no lugar do Léo , seja no do João Vitor ou mesmo de Medel . Pois não é jogador para ficar no banco para estes três .

Comente

Veja também
Serginho em treino do Vasco
Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.