De olho no Sport, Vasco treina forte no CT do Almirante

O elenco do Vasco da Gama treinou nesta quarta-feira no CT do Almirante e o técnico Ricardo Sá Pinto exigiu bastante intensidade.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  11 de novembro de 2020 às 16:37-  Atualizada em 11 de novembro de 2020 às 16:37
Treino do Vasco no CT do Almirante
Treino do Vasco no CT do Almirante ( Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
data-full-width-responsive="true"

Com as atenções voltadas para o duelo contra o Sport Recife, válido pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco da Gama trabalhou firme na manhã desta quarta-feira (11/11) no CT do Almirante, em Jacarepaguá. O treinamento durou aproximadamente duas horas e foi dividido em três momentos. No primeiro deles, os atletas cruzmaltinos fizeram avaliações fisiológicas e suaram a camisa na academia. Logo depois, sob comando do preparador Miguel Moreira, os jogadores realizaram exercícios físicos.

O treinador Ricardo Sá Pinto acompanhou de perto as primeiras etapas de perto e passou a dirigir o treinamento ao término delas. O comandante português promoveu uma série de trabalhos técnicos e táticos, com ênfase no posicionamento e nos fundamentos passe e finalização. O português exigiu bastante intensidade dos atletas ao longo do treinamento, que foi concluído com a divisão do grupo em dois times para a realização de um coletivo.

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam no sábado (14), às 16h30, na Ilha do Retiro, na capital pernambucana. Na partida do primeiro turno, disputada em São Januário, o Gigante da Colina levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Fellipe Bastos. O Cruzmaltino, não custa lembrar, possui dois jogos a menos e ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e vai em busca da vitória para se aproximar da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2021.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia Mais Sobre