David e Mateus Carvalho comemoram gols contra o Grêmio; veja os lances

Com gols de David e Mateus Carvalho, o Vasco da Gama venceu o Grêmio pelo placar de 2x1, em estreia do Campeonato Brasileiro.

David e Léo em jogo contra o Grêmio
David e Léo em jogo contra o Grêmio (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama venceu o Grêmio pelo placar de 2×1, neste domingo (14), em São Januário. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024 e David e Mateus Carvalho anotaram os gols do Gigante da Colina.

Após o confronto, David e Mateus Carvalho concederam entrevistas ao Globo Esporte na saída de campo e comemoram. No primeiro gol, o atacante recebeu a bola dentro da área, girou e finalizou firme para inaugurar o placar. Assim, o atleta falou sobre a importância da torcida presente no duelo e elogiou o grupo pela vitória.

– Importante (a vitória) para o torcedor dar um voto de confiança pra gente. Nada melhor do que começar o campeonato bem, com vitória. Suportamos bem o segundo tempo. Muito feliz pelo gol, é o nosso trabalho do dia a dia. Ramón (Díaz) é um cara que nos dá muita confiança e hoje pudemos mostrar dentro de campo – disse David, ao Globo Esporte.

Já no lance de Mateus Carvalho, o volante aproveitou cobrança de escanteio e esticou a perna para ampliar a vantagem. Então, na entrevista, o volante comemorou o fato de marcar seu primeiro gol como profissional e com a camisa do Vasco.

– Feliz em marcar com essa camisa. Primeiro gol como profissional. Mais feliz ainda por ajudar minha equipe e marcar em uma data tão especial. Mas ainda tem 45 minutos pela frente ainda. Ver o que o professor vai falar e voltar mais forte para sair daqui com os três pontos – disse o jogador que voltou a comemorar o gol em sua rede social:

– Hoje foi um dia marcante na minha vida. Marquei o meu primeiro gol como profissional e tive a honra de ser vestindo a camisa deste clube gigante. Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito e também ao torcedor que vem acreditando no meu trabalho.

O volante que teve que substituir o craque Payet na partida, fez questão de parabenizar o grupo após a vitória diante do Grêmio.

– Parabéns ao nosso grupo pelo início de Brasileirão. Vamos juntos!

Veja lances

Gol de David para o Vasco da Gama
Gol de Matheus Carvalho

O próximo jogo do Vasco da Gama será diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 19h.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.