Data e horário de Nova Iguaçu x Vasco pelo 2º jogo da semifinal do Carioca

A FFERJ definiu a data e o horário do segundo confronto entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu, mas ainda resta o estádio.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu (Igo Estrela)

Nesta sexta-feira (08), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) definiu as datas e horários dos dois jogos de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

Assim como na ida, o embate entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama será num domingo (17), às 16h. Enquanto isso, Flamengo e Fluminense se encaram no sábado (16), às 21h, no Maracanã.

O confronto entre Gigante e Laranja Mecânica, no entanto, ainda não tem um palco definido. Mandante, o adversário decidiu que a escolha do estádio vai ser feita apenas após o primeiro confronto com o Cruzmaltino.

A partida precisa ser disputada em um estádio que tenha capacidade para receber torcida 50/50 e o favorito é o Maracanã, assim como no jogo de ida, mas precisaria de outra liberação do Consórcio do Maracanã. Outro opção é o Mané Garrincha, em Brasília.

O jogo de ida entre Vasco e Nova Iguaçu está marcado para a noite deste domingo (10), às 18h30min, no Maracanã. A expectativa é que o estádio receba até 70 mil torcedores, com a predominância quase completa de vascaínos.

Comente

Veja também
São Januário já foi palco de jogos históricos entre Vasco e Sport; relembre

Vasco da Gama e Sport voltam a se enfrentar em São Januário após quase cinco anos e carregam entre si muitas semelhanças.

Carille precisa corrigir vulnerabilidade da defesa do Vasco; veja raio-x

O Vasco é o time que precisa sofrer menos finalizações do adversário para ter sua defesa vazada neste início de Brasileiro.

Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.