Local de Nova Iguaçu x Vasco será decidido após 1º jogo; Brasília é opção

Nova Iguaçu espera resultado do jogo de ida contra o Vasco da Gama para decidir se prioriza critérios técnicos ou financeiros para o 2º duelo.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu
Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu (Igo Estrela)

Nova Iguaçu x Vasco da Gama, jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 16 de março, ainda não tem estádio definido.

O presidente do clube da Baixada Fluminense, Jânio Moraes, afirmou que esperará o resultado da primeira partida para definir o local do segundo jogo, que tem mando de campo da ”Laranja”. A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra.

– Estamos de olho no resultado técnico, mas sem esquecer o financeiro. Após o primeiro jogo, a gente bate o martelo – disse Jânio.

Vale ressaltar que, nesta segunda-feira (04), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) definiu que o primeiro jogo entre Vasco e Nova Iguaçu, no próximo domingo (10), será no Maracanã, às 18h30min (de Brasília).

Opções

O regulamento do Estadual determina que as semifinais sejam disputadas em estádios com capacidade para divisão de público, isto é, 50% para cada torcida.

Em meio a isso, a tendência é que, caso o Nova Iguaçu conquiste um resultado otimista no primeiro jogo contra o Vasco, com chances reais de classificação à final, a segunda partida seja realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No entanto, se a ”Laranja” tiver um placar desfavorável no jogo de ida, o segundo duelo deve acontecer no próprio Maracanã, no Nilton Santos ou no Mané Garrincha, em Brasília, onde, no dia 13 de março, a equipe enfrentará o Internacional pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Nova Iguaçu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.